Motivo(s)?
- Sim
- Não
Motivo(s)?
Sentiriam vergonha de um parceiro feio, magro, voz fina, pau pequeno, cheio de espinha, sem personalidade e depressivo?
Tenho pau médio, não tenho espinha (embora meu rosto seja estragado do sol), não sou depressivo e tenho personalidade (eu acho)
Tô conhecendo um cara que tem hiperfoco em shape, mas eu acho estranho porque eu não tenho shape e mesmo assim ele gosta de mim
Nunca! Inclusive, prefiro pessoas autênticas, isso me atrai muito!
Mas se alguém não gosta, acho que é simples, só não ficar. Kkkkk
ele quem teria vergonha de mim!
Eu queria realmente saber o que ele viu em mim
Ele podia pegar qualquer padrão que quisesse
a bc pensando o mesmo que você, amigo
Mas na vida real estou aproveitando e aqui uso para tirar dúvidas sobre minhas inseguranças,
você é muito complexado
Resposta pras redes: Claro que não! Essas coisas não tem tanta importância quanto fazem parecer.
Resposta realista: Óbvio, duh. Não precisa ter voz grave ou um shape incrível, mas também não dá pra namorar homem barrigudo desleixado e com voz de taquara rachada, né?
Sofro bullying até hoje sobre meu porte físico, mas não consigo crescer, devo ter alguma doença que me impeça de crescer
Minha testo tava 770 da última vez que medi - O endócrino meio que falou “Tome essa vitamina B12 e continue firme na academia”. SÓ ISSO.
Topico jokerii
Fui ver que o cara que fico ontem, aí ele falou que “sua voz é fina” e “você não tem shape”. Em seguida me mostrando foto de um amigo dele que está ciclando.
Eu fiquei com gatilhos.
Na verdade eu sou essa pessoa.