Vocês acham que, quando não conseguirem fechar nomes grandes, vão fechar dois artistas ou bandas para o Todo Mundo no Rio?

Nem sempre vai ser possível fechar com uma megaestrela como a Madonna e a Gaga, né? Acham que podem vir a juntar dois artistas mais flopados internacionais ou duas bandas não tão grandes para o mesmo show? Seja dividindo o palco, seja uma se apresentando primeiro que a outra, cada uma com metade do tempo?

isso já existe, é rock in rio

Não tô falando de Rock in Rio, amor

mas é quase a msm coisa, colocar 2 ou mais artistas num evento meio que se torna festival

tava pensando nisso mesmo hoje cedo

E o que acha, doll?

Mas você acha que fariam isso se não conseguissem um nome grande solo? Tipo algo estilo Superbowl…

esse evento deveria ser de 2 em 2 anos, vai acabar a bagatela de artistas mt rapido

1 curtida

acho bastante possível

1 curtida

Também tem o risco de o evento só durar enquanto o Paes for prefeito, né?

1 curtida

mas acredito num show unico, tipo Kendrick e SZA, em que eles intercalam blocos. Não em um abrindo pro outro

1 curtida

Vai ser uma baita burrice, acho que vai rolar uma pressão dos setores beneficiados para continuar

1 curtida

Sim

Se pra o SB que é no país que é, o povo já fica especulando, imagine aqui, que tem que casar com o momento do Artista, como foi Gaga e Madonna

1 curtida

eu acho q diferente do rock in rio os artistas vao disputar pra participar de um evento desse, ate pq um publico dessa magnitude hj em um cenario tao iconico poucos lugares no mundo tem igual…

2 curtidas

o melhor era não fazer todo ano pra não saturar

1 curtida

Pode ser… Mas provavelmente só deve vir quem já estiver em turnê no ano. Planejar um show do nada, especialmente Pop, só para o Rio eu acho improvável

1 curtida

e olha q nos EUA tem mt artista huge q n eh aqui, entao pro SB acaba n sendo um problema

Eu tô achando legal trazerem nomes grandes, mas ao mesmo tempo, acho que o evento vai perder o impacto se for todo ano, não sei.

Dito isso, acho que podem chamar dois acts logo, principalmente se forem brasileiros.

Mas acho que o Paes tá aproveitando a gestão dele pra fazer todo ano, porque a gente não sabe como vai ser quando ele deixar a prefeitura, né? O kingo quer deixar um legado.

Acho que esse mega show n vai durar muito. E nao vai ser por falta de artista pra chamar.

3 curtidas