Vocês acreditam em conexão kármica?

Recentemente eu venho passando por uma situação que tem me deixado dividido em diversos aspectos. Eu conheci um garoto muito massa em Janeiro desse ano. No início, ambos só queriam ter algo casual, pq tinhamos acabado de passar por um término de relacionamento (só 2 meses de luto).

No começo, foi tudo muito perfeito. Eu nunca me identifiquei tanto com alguém. Temos o mesmo gosto, os mesmos pensamentos/posicionamentos, os mesmos objetivos, ideias, metas, contexto familiar… a gente se admira demais. Porém, eu fiquei triste por perceber que eu astava me começando a me apegar demais. Depois de quase 2 meses saindo e compartilhando coisas juntos, eu senti que era a hora de me afastar, pq tava ganhando muita proporção e era inviável para ambos um relacionamento naquele momento — principalmente para ele.

Nos afastamos depois de um desentendimento. Fiquei obcecado pq eu gostava muito, mas agi com racionalidade quando percebi a imaturidade dele. Fiz até 3 tiragens de tarô para confirmar que era o melhor a fazer. Todas bateram:

— conexão karmica de vidas passadas, vinheram nessa vida para auxiliar um ao outro.
— em outra vida houve apego e obsessão, pricisam curar padrões tóxicos de relacionamento, respeitar individualidade e etc
— destinados a ficar juntos. Mas no caso, eu, teria que esperar ele amadurecer e isso levaria tempo e seria doloroso pra mim.

E agora não sei oq faço pq ele voltou pra mim. Disse que sou um suporte na vida dele, e que tudo mudou dps que a gente começou a sair — e eu sinto o mesmo. É imprecionante.

Mas é um vínculo estável onde ele busca constamente validação de mim. Ele quer ser o único na minha vida, mas diz que não é capaz de proporcionar o relacionamento que eu mereço, não é capaz de me dar amor recíproco.

Agora estamos nesse chove e não molha. Pq ele sente ciúmes obsessivo e eu fico chateado tbm quando ele sai com outros caras.

É um jogo bem desgastante, mas ninguém vai dar o braço a torcer. A gente tenta se afastar, mas nunca dá certo.

Minha cartomante:

acredito não

Primeiramente não acredito. Segundo, achei a relação meio tóxica de ambas as partes. Melhor cada um procurar seu caminho.

Mais ou menos
Mas acho que quando as pessoas combinam mesmo nada é complicado, pra mim tudo que é complicado, um vai e vem, uma luta muito grande pra ficar junto não é bom sinal, a gente romantiza muito a dificuldade as vezes, quando dois realmente quer tudo é fácil e sem muito esforço

4 curtidas

Seria o certo mesmo, mas nem minha terapeuta nem as cartomantes disseram que eu preciso me afastar fisicamente dele.

Vc tem um ponto!

Pois fale mucho. Não gosto de sofrimento e desgaste. E relacionamento que já começa assim não tem futuro.

1 curtida

última vez que vi um casal com conexao karmica dar certo, levou quase 6 anos e muitos terminos, traumas, amizades perdidas e afins pra eles entrarem em sintonia

se vc acha que vc tem q sofrer nessa vida pq no passado vc era uma camponesa que quis pegar o filho do padeiro, siga em frente

2 curtidas

Pois demita ambas.

1 curtida

Mano, 6 anos???
Que sofrimento.

Sabe oq eu sinto? Que vai ser aquele quase algo que vai me marcar pra sempre.

Sabe quando a pessoa diz que casou, mas não foi com quem ela amou de verdade?! Pq literalmente a gente seria perfeitos juntos, mas parece que não é o momento.

como que ciume toxico pode ser indicativo de relação perfeita?

Perfeito é uma palavra muito forte, não é pra tanto.
Mas ciúmes o dele é normal e controlado, não é explosivo. Meio que é um medo de perder espaço na minha vida.

Aquele clichê que a vida é curta
Se dois se gostam não tem isso de complicação, é bora e bora, como vc falou que ele tem vc como um suporte e etc, tem que ver gente assim adora manter pessoas na vida literalmente como um suporte pra momentos de baixa e fica a eternidade no famoso nem fode e nem sai de cima, nem vai e também não deixa vc ir, cuidado

1 curtida

uma coisa que sei é: quando estamos buscando desculpas demais pra algo, é pq queremos aquilo.
todas sabemos que vc vai ir atrás do boy independente do que a gente diga ou prove, ate tarô vc já foi atrás pra achar um sinal positivo, só espero que não quebre a cara (mas deixe sua psi em sobreaviso)

Simmm, é por isso que eu tô cortando aos poucos o acesso dele a mim. Depois de perceber isso, eu estou menos envolvido e disposto a validar ele, por isso o ciúmes e medo de perder está aumentando.

Eu vou cortar aos pouquinhos

Não vou quebrar a cara, até pq eu não estou apegado igual eu estava antes. Meio que já tô internalizando que ele não vai ser meu e tudo bem. Não vou morrer se não der certo.