Conheço umas 3, mas elas preferem se fazer de cegas

Conheço umas 3, mas elas preferem se fazer de cegas

sim kkkk

Inclusive, uma delas engravidou recentemente pra abafar os boatos do marido

Eu fico Hate That I Made You Love Me com isso

Conheço
Uma conhecida de minha mãe, tem o filho gay e o marido tem uns 4 anos que se separou e mora com homem em salvador, mas todo mundo já sabia(menos ela), ele saia pra fazer caminhada 4 da manhã e já tinham visto ele coisando com um carroceiro nos matos, não sei se ela não sabia ou se fingia não saber
eu entraria num lavender marriage com um amigo pra gente poder se apoiar nessas coisas juridicas caso precise
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O carroceiro

mendigo premium
um dia minha mae falou que mulher hetero se apaixona por viado e prefere ter filho com eles, mas pena que eles nao gostavam de buceta
fiquei rindo e ela bebada reafirmando que era verdade e que ela conhecia varias mulheres que tinham feito isso em off
é o que mais tem
nunca vou entender gay que se case ou tenha filhos com mulher
tudo isso com medinho de desagradar a sociedade e a família
eu nunca irei fazer isso na minha vida e tô pouco me lixando pra essa sociedade de merda
Isso é muito coisa de interior do Cuzil, tem aos montes

o pior que tem muito gay rico ai que prefere dar a sua fortuna pra alguma mulher ou se casar com alguma mulher pra ela herdar a sua fortuna
e muito ódio por si mesmo e muita homofobia internalizada
preferem viver na mentira do que se libertar e viver sua vida feliz
gay do interior sofre demais
mais já vi casos de cidades grandes
conheço kkkkkkkk
meu “tio de consideração” é uma bichona e casou com uma mulher numa propriedade da minha família inclusive
ele tem uma filha já com essa mulher e ambos frequentam igreja mas ele é afeminadíssimo
todo mundo sabe que ele é gay mas meio que todo mundo se faz de doido
o único que já foi no recheio sobre isso foi o irmão dele kkkkk
Sim, o ex-patrão da minha mãe casado a 18 anos com mulher tinha um caso com um dos funcionários. A esposa só se faz de cega pq sabe sim que ele é gay.
O funcionário foi obrigado a ficar com uma mulher que a família arranjou e ele não é feliz, principalmente agora que tem filho.
mas eu não julgo ele
acho que os gays no geral zoam muito caras que vivem no armário mas na real isso é bem triste
a gente deveria ter mais empatia por homens que reprimem sua sexualidade
Conheço alguns
Uns as mulheres fazem vista grossa e outros são enganadas mesmo. Mas é aquilo, cada um cuidando da sua vida.
Eu já pensei em arranjar um tonta e enganar já que eu sou muito heteronornativo que até os gays ficam surpresos de eu ser. Mas se eu fizesse isso seria infeliz pra caralho.
Conheço uma, mas ele deve ser Bissexual