Vocês custumam pedir insta quando estão conversando com um boy ? Ou só ficam pelo whatsapp

Dúvida se devo pedir o insta de início

1 curtida

eu peço logo os números do cartão de crédito, código de segurança e data de validade

4 curtidas

Geralmente só peço o insta

O wpp é se tiver alguma troca maior

Eu geralmente converso pelo Instagram. WhatsApp é so com quem intimidade comigo + trabalho

Prefiro pedir o Insta

Mais fácil pros meus amigos acharem e identificarem o indivíduo se eu sair pra um date e desaparecer

3 curtidas

O boy não quis me passad o insta. Disse que só tem uma foto e é low profile

Peço o insta pra ver com quem estou me metendo, não vejo tudo sobre ele claro mas algumas coisas a gente vai vendo

Tem namorado e não é você

4 curtidas

Peço insta pra descobrir qual das minhas amigas cachorras já tentou dar para o macho que estou interessada

Insta muito melhor de conversar, wp só falo com amigos e pra trabalho

peço que ele venda a alma pra mim por toda a eternidade num vínculo inquebrável de putaria e sedução

3 curtidas

Com ctza. Já vi boy q nas fotos de app é uma coisa, nas redes sociais parece outra pessoa.

1 curtida

Será? Na verdade, era pra isso que queria o insta. Pra dar uma stalkeada

Xii

1 curtida

depende do nivel de envolvimento, de inicio prefiro o whatsapp por achar algo mais formal, e de maior facilidade de afastamento caso não queira levar a conversa adiante.

Acho essencial trocar insta por isso

Peguei o número e simulei mandar pix. Com isso descobri o nome completo. Procurei no facebook e insta, mas não o encontrei. O nome da conta deve ser algo diferente.

2 curtidas

pra que isso
meu insta tem 1 foto espero que ajude

Pra ver os amigos, ver se ele posta status, se é comprometido

o stalker

1 curtida