Vocês já assistiram Ugly Betty?

Com latinos no foco, “Ugly Betty” falava sobre a vida de Betty Suarez (America Ferrera) e mostrava as “dores” e “delícias” de uma secretária fora dos padrões em uma revista de moda. A dramédia quebrou diversos estereótipos, abordou pautas sociais importantes e recebeu prêmios como o Emmy e o Globo de Ouro.

Desenvolvida por Silvio Horta (1974-2020) e produzida por Salma Hayek, a trama era uma adaptação da novela colombiana “Yo Soy Betty, La Fea” (1999) – traduzida para o Brasil como “Betty, A Feia” e exibida na Rede TV em 2002.

2 curtidas

Sempre que via esse programa fazia questão de mudar de canal o mais rápido possível

Eu lembro que a música de abertura era marcante

So betty a feia

Eu amava! Saudades da Betty, Marc, Amanda, Eric, Alexis.

3 curtidas

Morto amg. Por que?

Amg, a abertura é instrumental. Não tá confundindo com alguma outra versão?

Ai amava demais. Era minha confort série

Eu tô assistindo pela 1° vez. Tô megrah adorando.

Nossa então estou

Aquela do sbt sim

Uma galera mete o pau na terceira temporada e falam que a qualidade despencou demais, por isso foi cancelada na quarta. Mas eu acho ela tão gostosinha

O SBT tbm exibiu Ugly Betty. O canal exibiu o remake mexicano “A Feia Mais Bela” e a série norte-americana “Ugly Betty”.

Eu tô na 1° ainda kkkk estranho um pouco a forma em que episódios de séries dos anos 2000 soam um pouco lentos agora em 2023.

Apesar de achar divertido, acho que os eps demoram uma vida para terminar kkk

E são mais de 20 eps por temporada kkk na vdd a segunda tem 18 e é completamente aclamada. Tem umas questões que envelheceu mal, mas a série pra época que estava ia com o dedo na ferida de muitas questões

a do sbt sim, era pfta

Tem trocentas versões dessa série

Sim, a original é a novela colombiana, aí acabou gerando vários remakes. México, Brasil e Estados Unidos logo fizeram suas versões.

Eu tô terminando a primeira temporada. Tô curtindo bastante. A série, por ser dos anos 2000, tem muitas piadas de péssimo gosto, mas também é muito a frente de seu tempo. O sobrinho da Betty ser uma poc mirim é muito cool.

1 curtida

amava a versão do sbt