Vocês já botaram fogo em alguma coisa em casa?

Já deixei a cortina da pia da cozinha queimando enquanto minha mãe fazia as unhas de uma amiga no quintal. Ela chegou quando o fogo já estava um pouco alto, pq não fiz nenhum barulho.

Foi uma das únicas vezes que eu realmente aprontei, quando era criança. Essa e a vez que eu escondi o dinheiro da minha mãe nuns tijolos de construção. E a vez que eu quebrei o vidro da porta da cozinha e acabei abrindo o pulso.

num corpo

Já quando era criança, achava tão bonito fogo
fiz uma fogueirinha com umas faturas de meus pais e depois fiquei desesperado pq a parede ficou preta

4 curtidas

Os seus pais super felizes pq eles não precisavam mais pagar a fatura

Faço isso todo mês com o cartão de crédito Santander

1 curtida

Quando criança quando morava em outra casa coloquei fogo na despensa

Coloquei fogo num negocinho lá e fechei a porta da despensa

Quando passou um tempo e fui abrir a porta da despensa tava o fogo na despensa toda

Aí eu só voltei pra mesa e disse: ‘Eu tô tão triste’

Aí o pessoal percebeu o fogo e se desesperou pra apagar

uma vez toquei fogo numa caixa com lixo só pq não tinha o que fazer

eu lembro disso era seu vizinho e a fumaça matou meu periquito asmático

Nossa, tá aí uma coisa que eu jamais faria, tacar fogo onde tinha comida. Eu comia uma lata inteira de leite condensado quando era criança. Talvez por isso que eu sou do jeito que sou hoje…

Achei engraçado o “tô tão triste” e o fogo torando lá no fundo, causado pela Mini Ravelle

1 curtida

E quem estava na caixa? Isso mesmo, o hit solo da Gaga lançado após 2012. Parabéns, você matou ela.

pq criança adora fogo né kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Como assim “Talvez por isso que eu sou do jeito que sou hoje”?

Barrigudo

1 curtida

Usava o perfume da minha mãe para colocar fogo na cortina da sala. Parte por parte, até que ficou visível o estrago. Também gostava de “queimar” o chão

o terrorista

2 curtidas

Tinha um monte de folhas e galhos secos no quintal que tavam juntando para o carroceiro levar.
Digamos que não precisou de carroceiro.

Só piromania

Onde será que ele estava na manhã do dia em que o álbum Glitter de Mariah Carey foi lançado?

Ah mas botar fogo em folha? História flop. Estamos falando de botar fogo em cortina, prateleira, coisas assim