Vocês já conheceram homens assim?

Tipo, ultimamente eu tenho conversado com homens que se dizem hétero. Até então, um já foi casado! Ele é formado em enfermagem; tem uma carreira estável; carro, apartamento e 2 empregos. O outro é mais novinho, porém trabalha, estuda e faz curso.

Ambos se dizem heterossexuais, mas que estão dispostos a vivênciar a experiência. Os dois tem o mesmo papo: quero uma amizade, mas se rolar algo à mais, não me importo.

O primeiro caso, eu nem penso em dar uma chance, por ele ser bolsonarista e outras coisas à mais. Porém o segundo, é muito fofo… e eu deixo ele super a vontade, sem precionar. Uma hora ou outra, ele fica mandando mensagem e tals, pedindo “foto de agora” e mandando tbm. Tudo que eu peço ele faz.

Mas eu decidi me afastar (semana passada), pq fiquei com uma sensação de que ele estava me enrolando… hj ele mandou mensagem dizendo que já tem o dia marcado pra gente sair, que vai me buscar e etc.

Eu fico doidinho sem saber o que dizer.

Esses “heteros” de hoje em dia… ai ai… kkkkk

E pelo que você falou, quem está enrolando ele é você.

3 curtidas

Ai amiga, eu fico nesse mood: eu não quero, mas se vc quiser, eu quero tbm…

Ai fica nisso, sabe…
Eu sempre fujo pq sei que esses homens são muito confusos, e deixa a gente confuso tbm.

nao entendi pq ele estaria te enrolando

nunca conheci nenhum homem

acho que ele tá se descobrindo

Pq eu penso que ele só está querendo inflar o ego, pra dps inverter a história pros amigos… Esses homens não tem a mania de ficar e dps expor, como se fosse um troféu, ou algo do tipo??

Tbm acho viu… mas eles insistem em dizer que não. Que gostam de mulher.

Será que ele tá confuso? Pq o segundo pela forma que você escreveu eu daria uma chance

acho coragem entrar nessa viu, a chance de vc sair machucado é grande

Parabéns você descobriu a bissexualidade

1 curtida

mas ele não disse que talvez ficaria só na amizade, o que daria pra tirar disso e contar pra alguem?. sei n, viu. n entendi

Cara… tipo, já tem 3 meses que a gente fala sobre isso. Ele só tomou atitude de sair, depois que eu me afastei.

4 dias sem se falar, ele vem me mandar mensagem hj, dizendo que marcou o dia pra gente se ver. Lembrando que chamei ele pro cinema semana passada, mas ele desconversou.

ele ta se descobrindo e vc vai ser a ponte pra deixar ele a vontade de dps conhecer outros caras.

1 curtida

deve estar querendo te usar pra tirar dúvida e depois aparecer com uma garotinhah

1 curtida

De onde vc tirou esses machos?

as chances dele mudar o comportamente com vc depois de experimentar beijar e transar , são bem grandes e vc tem que saber se vai saber lidar com isso se acontecer.

O segundo caso eu até acho que seja, mas o primeiro, até casado já foi; 4 anos. Teve 2 casamentos.

Hora ou outra ele manda vídeo batendo punheta dizendo que está pensando em mim.

1 curtida

parei aq

1 curtida

Tinder…