Vocês já conheceram um homofóbico que na verdade era gay enrustido?

Então aquele velho clichê do “homofobico gay enrustido” que na verdade eu acho até meio ofensivo porque transfere responsabilidade de culpa… como se héteros não pudessem ser homofóbicos

Mas ainda assim… eu tive um caso na minha vida que na minha cabeça faz até mais sentido pela especifidade da situação

Enfim… quando eu era adolescente eu sofria bullying de toda a turma na escola, o que era irritante mas hoje eu consigo ver que era muito um comportamento de manada, porque alguém começava, os outros continuavam… e por aí vai

Mas tinha um que era… outra coisa, ele era obcecado comigo e com me expor, me perseguir, me humilhar, me encher o saco… ele colocava fotos de mulher pelada no próprio caderno, era agressivo e assediava as mulheres também e já tinha sido até violento comigo

Quando eu saí dessa escola e mudei dessa cidade pequena que eu morava, alguns anos depois encontrei uma amiga e colega de classe de lá e tava falando com ela da minha vida, que tava namorando um cara enfim

Aí ela disse “se vc tivesse solteiro eu ia falar pra você pegar o Alex então” e eu “que Alex?” e ela “aquele que te enchia o saco na escola, ele é viado”

Ela percebeu que eu até congelei com a informação e o gatilho do trauma que o filho da puta me deu veio que nem um trem… mas eu pedi pra ela me falar sobre isso

Ela então me explicou que ele tinha namorado um gay rico da cidade que a gente morava que eles tinham tido um relacionamento meio… intenso (quando ela me contou os detalhes, parecia ser um bagulho muito horrível, tóxico mesmo…)

Eu fiquei olhando pro nada… mas só disse que eu fiquei chocado mas não estava surpreso, e mesmo que eu fosse solteiro… o Alex era muito bonito, falei… mas então disse “ele me passa a vibe de um cara instável e perigoso”…

Depois disso eu nunca mais vi ela, procurei ele nas redes sociais… ele não tinha mudado muito… eu nunca adicionei

Não gosto de conhecer pessoas

nunca conheci

Não precisa, só quem foi alfabetizado

não

uhum
um cara vivia fazendo bulling comigo na adolescencia e recentemente se assumiu e chegou em mim pelo Instagram

Sim, era o cara mais bonito da escola. Ele tava fazendo bullying comigo e eu disse que ele era enrustido. Ele falou tem razão baixa as calças aí viadinho e me comeu

e te comeu no banheiro ne? aralho

As mais mais do Wattpad

já conheci uns 4, 3 que eram do grupo jovem da universal que eu ia quando tinha 16 anos

e um que trabalhou comigo, tinha uma namorada, era bolsonareiro e tudo, depois de uns meses que eu saí da empresa fui fuçar o insta dele e tinha lá um post enorme se assumindo falando que tinha comportamentos homofobicos pq não se aceitava mesmo

Sim, eu.

Eu era mega homofóbico na escola com os viadinhos assumidos, mas eu morria de inveja.

Na psicologia isso e chamado de “projeção”… a pessoa ataca o que ela vê no outro que não suporta que tem dentro de si mesmo

É tipo você olhar num espelho e ver um reflexo horrível, ai quebrar o espelho como se fosse culpa dele

Sorte sua que não existe mais locadora pq hoje vc que ia estar alugando filme de boiolas

Não

Sim kkk, ele fazia bullying cmg por eu n ter medo de as pessoas me acharem gay