Em algum momento já mantiveram contato com alguém que todos os seus sentidos apitavam como cilada?
Teve uma época que mantive contato com um cara aparentemente hétero, éramos amigos e sem qualquer interesse amoroso. Ele era inteligente e conversava muito bem.
No entanto, as fotos dele eram estranhas, pareciam montagens. E quando conversámos pela web cam, ele usava máscara. Sério, nunca vi o rosto dele de verdade, somente ele usando máscara de monstro. Eu pedia para ver o rosto, mas ele nunca permitiu.
E chegou em um momento que me chamou para me encontrar com ele. Falei em um shopping, ele deu uma desculpa que não podia, dei o nome de uma praça, ele se recusou também. Por fim, ele queria que eu fosse para a casa dele. E gente, eu quase fui. Eu perdi o celular e o contato dele se perdeu junto.
Já, foi até lá de outro fórum quando frequentava
Ele era aqui do meu estado, a gente começou a papear mas começou com umas conversas tão estranha, e só queria se encontrar em local pouco movimentado, fui achando estranho e ao mesmo tempo começou com conversa de tirar a vida, parei o contato
Pior que teve uma época que eu só tinha contatos problemáticos. Quando começavam a mandar fotos dos cortes que faziam nos pulsos, eu bloqueava. Eu tinha meus problemas e esse tipo de situação me fazia muito mal.
Ainda bem que minha cabeça de vento não me levou para um caminho sem volta.
a pessoa tinha uns papos estranhos, queria me fazer de personagem como se eu fosse o filho dele na hora do sexo, além de querer me levar na casa dele num bairro esquisito e longe da cidade
Sofro amore
Ele era legal, mas quando começou contato fora ali do fórum as conversas dele tudo estranha, uma agonia de se encontrar em locais de pouco movimento, eu falando de ir pro shopping papear e ele se negando e começou com esse papo de tirar a vida, eu pensei bem que ali era problema, não sei se era apenas uma depressão pesada, timidez excessiva ou sei lá vai saber se não queria levar alguém com ele pra baixo da terra.
Sou muito cismado e medroso, até gosto disso
Qualquer papo esquisito, eu já corto
É muita gente ruim da cabeça no mundo pra tá se deixando entrar em situações nebulosas
Eu fico morrendo de medo de agir de forma errada e a pessoa se matar. Eu não sei lidar, por isso já fujo. Sem contar que essa pessoa que você conversava parecia ser manipuladora ao extremo.