Vocês já ficaram bem perto da morte?

Pior que minha mãe quando tinha um ano morava no último andar de um prédio foi engatinhando pela janela e tava quase caindo, meu vô pegou ela pelas perna

1 curtida

Toda vez que pego um avião da Gol ou ando no Rio de Janeiro me sinto no limite

Só quando escuto Katy Perry

Ser quase ban da BC conta como morte virtual né?

Assalto a mão armada e una vez tava tentando chegar a uma praia que tinha que escalar uma montanha e tava super perigoso, daí desisti na metade

mas no geral: já sobrevivi a tiroteiro, a queda de moto, a pneu de ônibus e de pau-de-arara papocando no meio da estrada, de atropelamento de bicicleta, de três assaltos, de queda de escada…

2 curtidas

Tive dengue grave com 6 anos e fiquei internado 1 mês

a final girl

2 curtidas

Sim, em 2023 eu estava em Juquehy / São Sebastião SP na época da inundação de lá, eu peguei água na cintura, a casa que estavámos inundou toda, foi terrível… E eu não sei nadar.

Quando a gente tava mudando de abrigo, pois o outro bem inundado, a correnteza estava mega forte, eu já tava aceitando a morte, no final, estou bem me arranhei todo e bebi muita água suja.

Voltei já tomando todas as injeções possíveis.

2 curtidas

Tmb nao sei nadar
Uma vez uma correnteza me pegou e eu quase fui de arrasta
fiquei tao assustado que nao conseguia gritar socorro
Minha prima viu e chamou ajuda na hora

1 curtida

Eu nunca imaginei passar isso na vida, em nenhum cenário isso era possível.

A mãe natureza me surpreendeu.

Já… Eu sofri um acidente de carro quando voltava da balada com uns amigos.
Eu estava no banco do carona de cinto de segurança, o caminhão avançou o sinal no cruzamento e colidiu justamente do lado em que eu estava.
Só lembro da luz vindo na minha direção e depois acordei nas ferragem amassadas até o meu peitoral.
Devido ao impacto quando acordei não enxergava do lado do olho direito e sentia uma dor muito forte na costela do lado direito, mas consegui sair andando do carro e sentei no meio fio.
Estávamos em 4 no carro. O motorista não sofreu lesão. Os dois do bando de trás estavam sem cinto e um bateu com a cabeça (teve afundamento de crânio) e o outro quebrou a clavícula.
Fomos ao hospital, fizeram os exames.
O que teve o crânio afundado foi operado e colocaram um enxerto.
O que teve a clavícula quebrada imobilizado.
E eu apesar da cegueira parcial e dores não sofri nada internamente por um milagre, e aos poucos minha visão foi retornando…

3 curtidas

Perdi uma amiga assim

1 curtida

Amigo, com o impacto eu apaguei, se eu morresse nem teria sentido dor…

morro de medo de acidente de carro

É a sensação de rodar, rodar, rodar… sem saber exatamente pra onde estava indo, como se já estivesse no céu…

Já sim duas vezes. Uma eu ia sendo perfurado por uma estaca e outra eu ia sendo dilacerado por um ventilador metálico

Anestesia conta?

Elevador já saiu do trilho comigo dentro
Não caiu, mas saindo trilho, ele fica so pendurado pelo cabo. Então eu ia pra esquerda e ele tombava pra esquerda kakakaka

Foi assim que aprendi sobre: na prática.
Quando chegou no próximo andar, eu saí.
Não era porta automática, pq é elevador privado, da casa do meu tio.

Mas até hoje elevador faz barulho, eu já fico com medo. Peguei trauma