Vocês já ficaram bem perto da morte?

Tive reação alérgica a um medicamento e não conseguia respirar, pensei que iria morrer nesse dia

Quase fui atropelado umas 2x só

Aí hoje tô com preguiça de fazer piada com a feiura da gaga

teve uma vez que eu tava no carro com meu irmão dirigindo, ele foi fazer uma manobra de ultrapassagem pela direita (burro) e eu gritei quando vi um onibus no meio do caminho

eu tenho certeza que se eu não tivesse visto a gente tinha atingindo a traseira do onibus com tudo, ele tava olhando pro outro lado

Cai da escada quando tinha mais ou menos 1 ano, fiquei todo ralado

Sofri um leve acidente de carro quando tava voltando de uma festa, um cara bebado bateu na lateral do carro, a sorte que foi bem na ponta e nao no meio, pra piorar tava todo mundo sem cinto, foi um impacto horrivel, uma amiga machucou a cabeca, ficou desorientada e precisou ir pro hospital

Passei por um assalto, o problema é que eu tinha dado pt e nao lembro de absolutamente nada, outra pessoa que tava comigo disse que o cara nos ameaçou com uma faca, essa eu conto como quase morte pq tudo poderia ter acontecido e eu nao lembraria de nada, poderia ter reagido, levado uma facada e etc

Já, 4 vezes

Quase morri afogado quando criança, fui salvo por pouco

Já quase fui picado por uma cobra venenosa

Quase fui atacado por dois rotwallers quando criança

E já recebi uma pedrada q me deixou desacordado na época da escola q por pouco n acertou um ponto fatal na minha cabeça

1 curtida

Sim

Nasci prematuramente com 6 meses

Saí da encubadora e peguei meningite ainda bebê

Cresci e uma cachorra me mordeu

Quase me afoguei na adolescência

E agora me atrevi a ouvir o TTPD

teve um dia que eu tava acordando várias e várias vezes com falta de ar e em um exato momento eu senti minhas forças indo realmente embora

Já fui atropelado quando voltava da corrida no ano passado

Só às vezes que fui assaltado

Já. No trânsito, um caminhão quase colidiu com o carro q eu tava

já passei por um assalto em que uma das pessoas que me assaltou ficou pedindo para o cara me esfaquear desesperadamente e eu tava dando o celular foi horrível e parecia JURO um demônio atentando porque a voz era horrenda e ficava “fura, furaaa”

1 curtida

Já, mas pelos menos tava dormindo

1 curtida

estava voltando da sauna e fui assaltado

o ladrão colocou a faca no meu pescoço que me cortou e o comparsa ficava pondo a pistola em direção a minha cintura

teve uma vez que fui com uns amigos para uma cidade pequena do interior e lá na granja do avô da minha amiga tinha um rapaz que arrumava as coisas de lá e bebia muito… Em um desses dias que estivemos por lá fomos ao centro da cidade beber e esse homem ficou aperreando a gente por bebida. Quando foi na hora de ir embora ele veio atrás da gente e algum de nossos amigos disse que ele tava armado e saímos correndo desesperadamente pela granja que no escuro eu quase caio em um barranco enorme, certeza que morreria se eu não tivesse me segurado em um galho de uma árvore… Ele depois foi embora e todo mundo trancado em um quarto com medi

1 curtida

Tava andando de bike e um cara me fechou
Eu bati o queixo com tudo no chão, e eu me questiono até hj como n tive ND, só abri o queixo msm. pq eu fiquei mto zonzo na hora

E outra vez tava voltando de bike p casa, aí parei no semáforo e me encostei no poste. Como o carro q tava vindo tava longe, eu atravessei.

Esse mesmo carro bateu com tudo no poste que eu tava encostado

1 curtida

Sangue de cristo tem poder amg
Assaltantes agressivos me dão muito medo, tem uns que são usado pelo cão mesmo, bate, xinga e alguns matam sem motivo nenhum, esse do meu caso meu amigo disse que ele chegou a botar a faca no pescoço dele que deixou a marca