Vocês já jogaram futebol? Eram bons?

Já.

quando eu era obrigada na escola eu ficava parada do lado do gol inimigo batendo papo com goleire esperando a bola vir pra eu dar um chutinho e lacrar

só quando era obrigado né
e mesmo assim era terrível odiava e odeio

não

Quando eu era muito criança minha mãe me forçava a jogar futebol, ela me inscrevia em campeonatinhos e eu era péssimo e o meu time costumava me odiar porque eu atrapalhava

Eu costumava chegar no clube e fugir pra um canto em que eles não me achassem… e reaparecer lá pras 10h da manhã… eu sempre disse que não queria e não gostava… eu era uma criança mais “artística” e eles não entendiam isso

Quando eu estava com por volta de 12, 13 anos eu desenvolvi bons reflexos por umas “manias” que eu tinha talvez por causa do TOC de ficar jogando uma bola na parede e pegando… ai uma vez fui forçado a entrar num time e pedi pra ir no gol… deu que no final das contas eu era excepcional como goleiro, aí acabei até “pegando gosto” por jogar… os meninos brigavam para eu ir no gol kkkk

Mas eu ainda tinha trauma do futebol e toda a questão de terem me empurrado uma masculinidade que eu não podia ter… com 13, 14 anos eu ficava confuso porque achava que “gostar de futebol” iria me curar de uma possível homossexualidade

Futebol virou meu trauma, hoje eu detesto e não jogo nem no gol… meus pais estão de cabeça mais aberta também… hoje mesmo minha mãe me mandou vídeo de uma mãe apoiando o filho transgênero de uns 12 anos… eu sinto que se ela pudesse ter sido diferente comigo ela seria, mas naquela época era outra vida e outra cultura

1 curtida

Joguei até os 16 anos

Mas era meio perna de pau, por isso só jogava de zagueiro

kkkkkkkkkkkkk

Rindo de que

Zagueiro é o quê

Eu era péssimo, mas lembro de uma partida de futsal que eu fiz 3 gols, foi o único momento onde brilhei.
Bom eu era em corrida.

1 curtida

Quem tem que defender antes da bola chegar no goleiro

O goleiro passando sufoco pois vc não defendia e deixava passar todas

Aí vc jurou demais

Pq eu quebrava a perna deles mas n deixava passar

A primeira vez que o professor de educação física me botou pra jogar ele disse que era pra eu ficar na linha da zaga, e eu não fazia ideia do q era isso

Aconteceu que eu fiquei em cima de uma linha desenhada no chão perto do gol e, enquanto todo mundo jogava, eu fiquei igual uma árvore parado olhando o goleiro

eu era a mais alta da sala e sempre me colocavam de goleira

Eu adorava pegar uma bola.

É futebol ou judô?

Futebol é assim

Apenas para os preparados

Sim. E sei lá, eu sempre fui goleiro.