Vocês já se relacionaram com um parceiro soropositivo para HIV?

Como foi a experiência de vocês? Estou gostando muito de um menino que é. Ele é indetectável e faz tratamento regular há quase 14 anos.

Mas como é uma experiência nova pra mim, queria ouvir experiências de quem já viveu. Sou bastante leigo nisso e tenho medo de cometer algum deslize q magoe ele.

Primeiro, parabéns pela coragem do rapaz em te contar que é soropositivo. Ainda existe muito mas muito preconceito.

Ele é indetectável, logo não transmite. E sejamos sinceros, ele deve cuidar muito mais da saúde do que pessoas que não se testam, nao procuram medicos pra fazer exames basicos.

Nao há motivos pra se ter medo.

Esse tópico pode te ajudar:

5 curtidas

Não, pq nunca pergunto essas coisas e ninguém teve a liberdade de me contar

Me cuido muito bem uso Prep e sempre faço acompanhamento

Medo do que esse topico pode virar

Nunca que eu fiquei sabendo. Não pergunto isso. Mas eu ficaria normal, sendo indetectável.

obg amores <3

2 curtidas

cada semana tu tem um namorado diferente mulher

Gente a relação é normal. A pessoa tem que ser muito escrota pra ter medo de se relacionar em pleno 2025.

Estou indetectavel há 8 anos, e todas minhas relacoes foram com pessoas sem hiv, e nunca houve nenhuma complicação.

1 curtida

não é sobre o medo da doença em si, é mais sobre o tato na relação. meu maior medo é falar alguma bobagem ou não saber lidar

estou gostando mto dele e nao quero magoa-lo

É so nao falar bobagem kkkk até pq nem tem o que falar. Quem tem hiv e é indetectável nem lembra disso em 99,99% das 24hs do dia. Só lembra na hora de tomar remédio.

1 curtida

Por a pessoa ser indectavel nao ha chance de transmissao da doença. Segue normal como uma doença auto imune. Fora que a pessoa faz exames sempre. Fora isso nao tem com o que se peeocupar ou ter algum tato especial. So nao falar nada sobre o assunto e vida wue segue. O momento de assimilar é apenas quando recebe a noticia

Trate o assunto com naturalidade, e caso ele lhe der abertura para fazer perguntas e questionamento, exponha seu receio de machuca-lo com algum questionamento indelicado. Seja sincero, ele vai perceber que é normal e não irá se sentir constrangido ou coisa parecida.

Sejam felizes !

meu defeito é amar demais

1 curtida

Já duas vezes