Uma vez na casa espírita, durante o momento do passe, eu e um amigo começamos a ter um ataque de risos e a amiga ao lado começou a chorar. Quando cheguei em casa, minha mãe disse que uma pessoa muito querida havia morrido. E vocês? Contem mais sobre suas experiências.
Conta como foi? Pelo menos a primeira vez?
eu tava deitada na cama preparando pra dormir
sabe quando fazem cafuné em vc?
entao eu senti aquela sensação do cabelo afundando como se fossem dedos
eu toquei atrás de mim pra ver se tinha alguma coisa, nada
achei q era impressão
ai aconteceu dnv
fiz a mesma coisa
fiquei me cagando de medo kkkkkkkkk
Devia ser alguém que te amava muito né
Se não te fez mal e vc sentiu como um cafuné é provável
A minha primeira vez:
Meu avô foi assassinado e fizeram a missa de 7 dia dele. No dia da missa, eu e minha mãe ficamos em casa pois ela tinha perdido um bb. Escutamos barulho na casa e ficamos com medo pois poderia ser o assassino do meu avô. Minha mãe e eu fomos na cozinha, pois o tripé da cozinha fazia muito barulho e escutamos uma batida na porta, a gente queria se certificar de que a porta estava fechada. A porta estava fechada. Arrumamos o tripé que havia “derrubado” uma panela no chão e quando a gente se vira, tinha um espelho na sala, há menos de 1 metro de onde meu avô tinha caído morto… e o rosto dele tava no espelho. Tanto eu quanto a minha mãe viu e ficamos em choque.
Ele não disse nada, apenas olhava com uma cara amarrada.
/////
Eu tive algumas experiências na minha infância e adolescência, mas me tornei agnóstico na fase adulta. Acredito que esse primeiro caso possa ter sido uma histeria coletiva, causada pelo medo.
Mas as outras experiências (conto em outro momento), eu sinceramente, não sei explicar.
Eu tava dormindo na casa da minha avó, fiquei numa suíte que era do lado de um quarto vazio. Entre a suite e esse quarto tinha uma porta de madeira conectando os dois, essa porta e a porta principal, que dava pra varanda, ficavam fechadas. À noite, eu ouvia alguém roncando. Eu colocava a orelha pertinho da porta de madeira e o barulho vinha de lá, eu dormia ouvindo música pra abafar o som.
Ai eu amo topicos assim mas agora sao 3 da manha
Melhor ler amanha
A hora propicia
não acredito
Mas mesmo não acreditando já viu alguma coisa?