Vocês jogam algum jogo de construção/planejamento de cidades?

No Reddit tem algumas comunidades de jogos de planejamento de cidades, como o TheoTown, Cities Skylines ou SimCity. Vocês jogam algum deles?

Ano passado eu estava sem computador então comecei a jogar o TheoTown, fiquei mais ou menos uns 9 meses planejando minha cidade (tentei pegar Nova York de inspiração). Vocês jogam algum?

Faltou fazer a ilha da Estátua da Liberdade, só coloquei ela no ‘lugar’

2 curtidas

meu miguxo @xplicit ama

1 curtida

Eu jogava cities skylines

Sim cities skyline o único possível

Essa daí é Sim city 4?

jogava SimCity na minha adolescencia

2 curtidas

Que cidade feia, amigo. Nenhuma área verde, credo

1 curtida

eu baixei mas ainda não joguei, fiquei anos querendo jogar pelos mods de prédios reais que refizeram no jogo

O II matou o jogo, não roda em lugar nenhum

TheoTown

Ah sim, o nomao bem grande kkkk mas achei que era o nome de cidade

Nunca verei no PS5 já estou ciente que nunca jogarei

pena, tem áreas verdes na cidade inteira mas o mapa é enorme

Joguei na época do SNES kkkkkkkkk

1 curtida

Jogava. Tem uns anos que parei, enjoei. Tenho o CS 1 e 2 completinhos na Steam kkkkk

1 curtida

Nunca consegui jogar TheoTown. Parei no SimCity 4. Mas aí o SimCity 4 ficou chato pra mim do tanto q eu já joguei. Só que nenhum se compara…

Só vou conseguir jogar Cities Skylines quando tiver um computador bom pra isso. Mas do que eu experimentei, achei bonzinho.

1 curtida

eu tenho ele baixado aqui mas não joguei, estava corrido no trabalho e gosto de planejar do zero

ficava babando naquela comunidade do Steam que postavam os mods especiais, precisaria ficar um dia só para baixar todos os que eu quero

Theotown eu joguei porque não tinha nenhum para celular kkkkkkk foi o que consegui. O mapa é até grandinho mas eu gosto de fazer cidades grandes, nessa eu só consegui fazer a parte central

Simcity eu achava meio ruim, nao gostava do tamanho dos mapas. o Skylines é bem pesado

Eu acho que até gosto do TheoTown, mas sei lá. O modelo mobile eh meio limitante pra mim. Os gráficos são uma gracinha

1 curtida

Uns dos motivos de não voltar a jogar é que quando jogava eu tinha tipo 1000 mods/itens baixados pra fazer o jogo ficar top, aí uma vez surtei e apaguei tudo, aí fico com preguiça de procurar tudo de novo kkkk

Mas o Cities Skylines 1 com mods é o melhor jogo desse estilo, super indico.

1 curtida