Vocês pagam a taxa de serviço em restaurante, pimpolhas?

se não passa de 10 reais normalmente eu pago

mas ontem fui num boteco desses de classe média alta pq o povo do meu curso queria ir

tava com o dinheiro contado, nem gastei tanto e não sei pq raios a taxa de serviço deu 17 reais

quando fui pedir a conta pedi pro garçom tirar senão meu cartão não ia passar, aí ele “por causa disso que tem tanta gente passando necessidade ne, mas vou tirar aqui”

ficou o maior climao na mesa, eu hein vai tomar no cu

Nunca vi isso, mas não costumo em ir restaurante desse nivel

achei muito abuso essa fala, se é opcional não questione né? oxe

Não pago e acho mais um costume ridículo a se importar dos EUA

O custo do salário dos funcionários já está incluído no valor dos produtos, essa taxa ajuda mais o dono que os empregados

2 curtidas

eu tava passando mal que uma dose de vodka lá era 38 reais

a garrafa inteira custa 60

gente kkkkk é restaurante chique? Eu só vou em restaurante de prato feito

eu só vou em fast food as vezes pra não ter essas falactruas

o lugar cobrava 20 reais pra acender um lampião na mesa KKKKKKK tipo ???

sim kkkkk eu só quero comer e tchau

Se eu for bem atendido, pago sim

1 curtida

Sim, sempre, mesmo quando odeio o atendimento, detesto me sentir avarento.

Pagava até outro dia mas cansei. Já cheguei a pagar quase 40 reais só de taxa de serviço e teve um restaurante que cobrou 15% uma vez, um absurdo.

Isso quando os empresários não ficam com boa parte desse valor… Fora oq já cobram pela comida, etc.

eu pago quando vejo que fui bem atendido, até pq eu me lembre nunca chegou a ser tão caro assim

Ai vc falava que quem tem que pagar o salário dele é o empresário e não vc kkkk

que fala abusiva a desse funcionário, nunca que eu voltaria a um lugar desses
imagina ser tratado assim logo após comer, eu passaria mal de raiva

Sempre pago

Nossa, já teve vez que o atendimento foi péssimo e eu paguei mesmo assim. Isso aí nunca mais kkk

acho que só uma vez, mas pq era restaurante mexicano (caro inclusive) e tinha mariachi

Eu pago. Só teve uma vez que eu pedi p/ retirar os 10% da conta referente a gorjeta do garçom, mas foi um motivo plausível.

Estava num restaurante, e fui mal atendido, por um atendente que demonstrava clara insatisfação em trabalhar e foi muito desatento com meu pedido. Se eu pagasse os 10% pelo seu mal atendimento, estaria incentivando-o a permanecer um mal profissional.