isso eu acho insalubridade total
É causado principalmente devido às atividades das bactérias do intestino que digerem as proteínas e excretam gases (como metano, cadaverina e putrescina) com um forte e desagradável odor. Os gases se acumulam na cavidade abdominal produzindo um aspecto esverdeado e inchaço do corpo em decomposição.
Putrefação – Wikipédia, a enciclopédia livre
Gente!!! Obrigada por compartilhar essa curiosidade comigo
pois é
um pouco
Gatilho, pois nunca namorei
Não diz em nenhum momento que os cadáveres peidam. A atividade relatada é a da putrefação.
Eu acho um nojo e não entendo quem faz essas coisas na frente do namorado ou acha normal.
Se vocês tivessem na balada e o carinha que você está a fim peida na sua frente, você beijaria ele mesmo assim? Provavelmente não.
Namoro é conquista, flerte diário. Se naturalizar essas coisas (peido, fezes, etc), vai perdendo o tesão e a atração rapidinho.
Não faço na frente de ninguém
Sou uma lady
Os gases são resultado da decomposição de qualquer nutriente sim, mas a flatulência em si, o ato de peidar, é uma atividade fisiológica.
Eu não, mas não acho que seria o fim do mundo tbm
nao e nem cago. ele precisa achar que é uma xota
Finalmente alguém sensatooooooo
E que nem casal que “caga” na frente do outro, cruzes
uai, peidar é algo natural, se você não consegue ter esse nível de intimidade com seu par então você está namorando errado
Acho falta de educação
Vou ao banheiro ou quarto rapidinho e volto
Mas certa vez eu soltei no quarto na madrugada enquanto dormia e acordei logo em seguida com o final do barulho e eu fiquei pra morrer de vergonha, mas isso já aconteceu com meu boy também kkk
Quando ocorreu isso fingimos q isso não existiu e voltamos a dormir kkkkk
Sim rsssss
Mas a gente mora junto, é praticamente inevitável