Imagina dar o cu para o namorado e sentir vergonha de peidar na frente dele
coisa de porco, odeio q tem gente q normaliza isso
na primeira vez sim mas eu acho que é intimidade de casal e soltar pum é algo natural
se vc pretende ficar pra sempre com a pessoa isso vai acontecer
Mas nos EUA em alguns locais a pessoa arrota ou peida, pede licença antes e depois desculpa…
acho válido sim e faz muito sentido.
mas pode ser uma grande bobagem se levar tão a sério assim em alguns casos… por exemplo, se há convivência diária. essas coisas tornam-se brincadeiras e motivos de risada, o que aproxima mais o casal.
uma intimidade que não significa ser scat
como dizer que nunca namorou:
Peido sim, imagina ter intimidade com uma pessoa que me come até de ponta cabeça e não poder soltar um peidinho perto
Meu filho, eu sou casado há 14 anos rs rs. Acho que tenho experiência pra falar de convivência diária com o companheiro mais do que 95% dos frequentadores desse fórum rs
imagina ligar pra isso entao, literalmente td mundo peida
o relacionamento megra toxico
prefiro ficar sozinho do q me submeter a prender peido/arroto pra não “ofender” alguem q em teoria ama vc e convive com vc 24h
E todo mundo faz xixi, todo mundo vomita, todo mundo evacua, todo mundo arrota, e nem por isso precisamos ficar vendo e sentindo essas coisas, muito menos do lado da pessoa que você convive
Sim. Tenho síndrome do intestino irritável e o médico tá suspeitando de diverticulite. Nunca que vou segurar. Ele que lute. De toda forma, ele tbm solta.
Casal pig
não porque eu tive uma criação muito passivocentrada, agora meu namorado não liga de peidar na minha frente mesmo sendo ele o passivo da relação, o que pra mim indica uma crise nos valores tradicionais homossexuais nessa geração
seu pai adora que eu faça isso na cara dele
eu tbm sou casado e n ligo pra essas coisas, acho besteira vc conviver com alguem e esperar q ele se comporte como se fosse o principe de gales
Meu namorado fala: amor, eu chupo seu c•, vc acha que me importo de você soltar um pum na minha presença?
Quando fede muito, ele fica tirando onda da minha cara, mas fica apenas nisso.