Vocês peidam na frente do namorado de vocês?

Imagina dar o cu para o namorado e sentir vergonha de peidar na frente dele

2 curtidas

coisa de porco, odeio q tem gente q normaliza isso

na primeira vez sim mas eu acho que é intimidade de casal e soltar pum é algo natural
se vc pretende ficar pra sempre com a pessoa isso vai acontecer

e minha chuca que me traiu esses dias menina
que odio

3 curtidas

Mas nos EUA em alguns locais a pessoa arrota ou peida, pede licença antes e depois desculpa…

acho válido sim e faz muito sentido.

mas pode ser uma grande bobagem se levar tão a sério assim em alguns casos… por exemplo, se há convivência diária. essas coisas tornam-se brincadeiras e motivos de risada, o que aproxima mais o casal.

uma intimidade que não significa ser scat

1 curtida

É mussyr?

como dizer que nunca namorou:

eu nem peido

coisa de gente porca

1 curtida

Peido sim, imagina ter intimidade com uma pessoa que me come até de ponta cabeça e não poder soltar um peidinho perto

1 curtida

Meu filho, eu sou casado há 14 anos rs rs. Acho que tenho experiência pra falar de convivência diária com o companheiro mais do que 95% dos frequentadores desse fórum rs

1 curtida

imagina ligar pra isso entao, literalmente td mundo peida

Não, pois não namoro swiftie

1 curtida

o relacionamento megra toxico
prefiro ficar sozinho do q me submeter a prender peido/arroto pra não “ofender” alguem q em teoria ama vc e convive com vc 24h

4 curtidas

E todo mundo faz xixi, todo mundo vomita, todo mundo evacua, todo mundo arrota, e nem por isso precisamos ficar vendo e sentindo essas coisas, muito menos do lado da pessoa que você convive

Sim. Tenho síndrome do intestino irritável e o médico tá suspeitando de diverticulite. Nunca que vou segurar. Ele que lute. De toda forma, ele tbm solta.

Casal pig :pig::heart::pig:

2 curtidas

não porque eu tive uma criação muito passivocentrada, agora meu namorado não liga de peidar na minha frente mesmo sendo ele o passivo da relação, o que pra mim indica uma crise nos valores tradicionais homossexuais nessa geração

1 curtida

seu pai adora que eu faça isso na cara dele

eu tbm sou casado e n ligo pra essas coisas, acho besteira vc conviver com alguem e esperar q ele se comporte como se fosse o principe de gales

Meu namorado fala: amor, eu chupo seu c•, vc acha que me importo de você soltar um pum na minha presença?

Quando fede muito, ele fica tirando onda da minha cara, mas fica apenas nisso.