Vocês peidam na frente do namorado de vocês?

Amor, vc quer comparar uma balada, com vc na sala da sua casa, cansado, vendo TV e não poder soltar um pum, quando o casal se conhece internamente?

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKK O GIF

Eu nunca faço chuca e nunca passei o cheque.

Com exceção de uma vez, que o boy forçou a barra para me comer, eu forcei e caguei ele, só de ódio kkkkk

Mas com exceção desse episódio em 2019, nunca me aconteceu. Quando eu sinto que pode acontecer, a gente para e vai fazer outras coisas, embora ele diga que não se importe.

1 curtida

Você cagou muito o boy, @anon34207325?

na frente do namorado não, mas na frente da família em casa kkkkk todo mundo lá em casa solta suas bufas à vontade sem julgamento

minha mãe mesmo acorda de manhã e liga a motinha dela até o banheiro

3 curtidas

Meu chefe já peidou na minha frente, eu fiquei de cara com a atitude

2 curtidas

Amiga acho que aconteceu contando nos dedos de uma mão, sou muito higiênica

Comigo, aconteceu apenas uma vez. O cu de vocês é tão frouxo assim?

1 curtida

Eu sou quase cacura fia

Amiga, eu já tenho 29 (30 em setembro), dou desde os 13, mas meu cu ainda é bem apertadinho e olhe que já dei…

Amiga das meninas trans do grupo vc é uma das que mais gosto

1 curtida

Dicas de chuca segura amiga

psyllium
fazer chuca dos 3s e limpar só canal anal, aquele do comecinho, nao precisa fazer lavagem intestinal
comer coisas leves e beber bastante agua

Amiga eu tenho medo de só lavar o comecinho e o tolete sair

ai bixaaaaaaaaaaaaaaaah…

se a agua sair escura remarca amiga
se sair só um cocozinho acontece, vc faz de novo até sair só uma aguinha sem nada
lembrando que vc nao é boneca sexual, o proposito é tirar as fezes, saiu turva e até ok, só nao pode sair escura e com fezes pq significa que ta sujo dentro e precisa repetir umas 2x mais até sair limpinha

MORTO

1 curtida

Amiga eu faço usando a ducha do vaso, eu lavo tudo por dentro, se brincar ate o coração fica limpo

1 curtida

Sim…

amiga linda? comigo sempre dá errado