Vocês sabiam que a Tate McRae está no clipe de Bad Idea Right da Olívia?

Meu deus estava vendo o clipe e percebi q uma menina parecia a Tate e fui pesquisar no Google e ela no podcast fala q estava no clipe

É uma cena q a Olívia está no espelho com 2 meninas

4 curtidas

Fui conhecer por causa do clipe. Quando descobri que ela tinha uma música com mais de 1B no Spotify, eu quase cai pra trás.

Essa música no Spotify com 1B é o maior surto de todos, nem no tiktok ela hitou

1 curtida

sim, ela e a irmã da maude apatow

Eu ouvi falar que tinha hitado por lá, mas eu nunca nem ouvi falar.

sabia
elas sao miguxas

1 curtida

you broke me first?
Se for, hitou no TikTok sim na época e bastante. Tanto que fizeram vários virais comprando ela com a Billie Eilish

Daí ela largou a skin de e-girl triste e virou um pop bitch emulando Britney Spears e Christina Aguilera.

1 curtida

a tate é mt conhecida no mundinho adolescente por causa das danças, e ela já dançou pra vários artistas, então meio que faz sentido. tem ela dançando junto com o bieber

se tivesse colocado feat tate mcrae na legenda essa música teria hitado mais

sim, fiz o mesmo tpc há uns meses

E ela e a Olivia Rodrigo são muito amigas.

Nossa, mas a Olivia até postou foto e vídeo no tiktok com ela e as outras antes desse clipe ser lançado

sabia, anunciaram isso antes do clipe sair

uma das meninas é a outra protagonista de Bizaardvark, a serie da Disney que debutou a Olivia

1 curtida

Gosta de BIR, Wish?

eu fiquei chocado q ela tem uma musica que é composição da billie
esses artistas “teens” do us tudo se conhecem

já endou a Sabrina Carpenter por participar de um clipe de uma musica boa uma vez na vida

eu amo, acho genial tanto clipe quanto musica

acho uma pena que a doll fez somente pra encher linguiça e aparentemente odeia a faixa

1 curtida

a Olivia tem composição da Billie em qual?

Billie e Olivia já se conheciam antes da Olivia explodir