Não tem tanto vazamento atualmente, antes por exemplo “Only Girl” da Rihanna tinha vazado em algum site de download, dai no twitter todo mundo comentando
ai pa lançava 00h do outro dia, as musicas lançavam em qualquer dia?
a Katy Perry com varias demos no youtube tb, aquela “dressin up” e “part of me” muito depois elas foram incluidas no teenage dream e ainda uma foi #1
Me lembro tambem da Rihanna com o rated r, todos os singles flopando ate que rude boy que é super diferente do album hitou.
em 2012 Somebody that i used to know sendo #1 por 9 semanas e todo mundo wtf com as musicas indie sendo top 10, we are young tbm
nao foi a bey que popularizou os lançamentos às 01h de sexta? não acompanhava música pop na época mas lembro que já li isso
pelo o que eu sei é por conta da billboard que fecha as portas neste horario
Nessa época não sei mas li que antigamente, no meio dos anos 90 a Mariah inventou a tendência de só lançar cópias do single quando já tivesse huge nas rádios
Foi assim que ela voava pro #1 facilmente
Nós Alembramos
Vós alembrais
É pq naquela época os streamings não tinham força.
Era mais o iTunes. Daí a pirataria comia a solta
Alembrei toda
Se eu n me engano os europeus já eram assim, a Billboard seguiu o fluxo
Sdds 4shared.
sdds procurar as músicas no 4shared e passar por bluetooth depois
Eu acompanhei o vazamento de Applause, Come & Get It, entre outros….
Morro que antes quando anunciavam álbum, o finado iLeaks já postava a data que iriam vazar kkkk o do BTW foi caótico. O 4 meses antes kkkk
mas antes a semana de vendas da billboard começava nas segundas e os lançamentos geralmente eram nas terças. após o album da Beyoncé passou a ter o debate de que as pessoas consumiam mais musicas novas no fim de semana, alguns países já começavam a contagem na sexta e aí a billboard mudou
E eu morro que antes os artistas do UK lançavam na rádio, no YouTube e só depois nas plataformas…. A gente ficava baixando Rádio Rip, Video Rip e so depois ouvia com qualidade melhor.
muito real, radio rip qualidade horrivel
E a música as vezes com a narração do radialista kkkkk
To tentando alembra
Eu lembro até hoje do lançamento de Womanizer
Eu não durmi
Acompanhei o Itunes de madrugada
womanizer eu ouvi na radio achei que era pussicat dolls, procurei horrores, depois vi que foi 96-1 na hot 100 dai encontrei alguns dias dps
Ja me alembrei, alembrei que…