Olhar pra um lêmure significa olhar para um fantasma evolutivo do passado.
A aparência incomum por ter sido isolado em ilhas, na qual às características físicas dos prossímios permaneceram quase intactas (focinho).
O som desolado, o olhar vazio e penetrante, os trejeitos atípicos, a formação anatômico e coloração da pelagem…
O jeito diferenciado de se locomover.
A unicidade das variantes
Até o predador natural é peculiar. Não existe nenhum membro da família eupleridae vivo além da fossa. Fossas não são canídeos ou felinos.
A doll se panturrando de um lêmure
1 curtida
Analu
5
Eu acho eles fofos, mas eles são de raças diferentes, né? Achei todos diferentes
os olhos esbugalhados são meio estranhos mas nada demais
tem animal muito mais estranho
Chris kratt puto safado que foi meu primeiro crush, assistia só pra vê-lo.
1 curtida
dudz
8
Eu achei os do segundo vídeos tão fofinhos!! Que os influencers do Brasil não vejam esse video pois vao querer um pra criar
Bolin
9
Eu não perdia um programa
São famílias diferentes, amiga. Na filogenia, raças diferentes são gêneros e espécies diferentes.
1 curtida
Esses de Madagascar lembram muito um ser humano até o jeito que eles ficam sentados. Causa uma estranheza enorme pra mim.
Esses de Madagascar são lindos. Zooboomafoo lenda
Eles tem uma vibe que causa desconforto, acho que é por causa de serem bípedes e com características comportamentais fora do que consideramos padrão.
o segundo é o mais dollzinho, o terceiro realmente parece que saiu das catacumbas do inferno
Gente eu inocente nem percebia isso na época, mas vendo agora 
Analu
19
Que tudo, eu achei os dois últimos que vc postou fofos demais, eles só existem na Áustria e Nova Zelândia?
Dollx
20
Não sinto… Em compensação tenho pavor se vir uma barata.
Eren
21
Só porque eles são zoiudos?