Vocês têm alguma fobia/medo irracional?

Apesar de achar que boa parte é fake, esse programa era muito cretino: pegava pessoas com fobias “estranhas” e os colocam em contato com isso

A mulher com medo de azeitona disse que tem medo desde 7 anos porque os olhos do avô morto dela pareciam azeitonas

Bom, duas coisas

Eu não consigo sair de casa sem olhar para o fogão porque tenho medo de causar um incêndio

E também tenho medo de ser atropelado. Aí fico apreensivo ao atravessar se é um cruzamento mais complexo.

2 curtidas

De passarelas, fiquei pós minha TH coisa estranha :neutral_face: tenho pavor :grimacing: as vezes eu subo as escadas olhando os degraus sempre piso em falso

1 curtida

como assim, sis?

Eu odeioooo aves

Tenho tripofobia

Na minha vida passada eu não tinha medo de passarelas. Depois da transição fiquei meia burra kkkk tenho medo de passarelas, quando vou subindo os degraus sempre tropeço. Chego a ficar sempre tensa amor

2 curtidas

Qualquer tipo de inseto, tenho um pavor irracional, não consigo ficar no mesmo ambiente que uma mariposa, por exemplo. Ou alguém mata/espanta ou eu que tenho que sair do lugar.

4 curtidas

Aaaaaaaaaah KKKKKKKK passarelas de atravessar avenidas

Pensei que fosse de modelos, eu fiquei “ué”

1 curtida

Acho que só de inseto mesmo

Não é fobia mas eu tenho medo do oceano pacífico??? Kkkkkjkk por causa da serpente do mar

Eu AMO altura, tipo… amo.

Tenho uma amiga que tem PAVOR

Kkkk apesar de ser modelo, não uso a passarela rs

1 curtida

Tbm tenho. Acho que é o mais comum

1 curtida

Medo do mar aberto. Quando estou na praia, faço de tudo para ficar no mais raso possível.

Barata e lugar fechado

No começo era insuportável, mas hoje em dia eu não sofro tanto mais vendo

nossa eu tenho medo disso
e sempre qndo subo me da tontura
mesma coisa com elevador

SIM :face_with_peeking_eye: e se vc subir olhando os degraus parece que vc vai cair no espaço entre eles

Medo

1 curtida

uma vez fui passar uma passarela peqena aqui na city e eu ficava andando de lado em lado meio tonto kk

1 curtida