Apesar de achar que boa parte é fake, esse programa era muito cretino: pegava pessoas com fobias “estranhas” e os colocam em contato com isso
A mulher com medo de azeitona disse que tem medo desde 7 anos porque os olhos do avô morto dela pareciam azeitonas
Bom, duas coisas
Eu não consigo sair de casa sem olhar para o fogão porque tenho medo de causar um incêndio
E também tenho medo de ser atropelado. Aí fico apreensivo ao atravessar se é um cruzamento mais complexo.
De passarelas, fiquei pós minha TH coisa estranha tenho pavor
as vezes eu subo as escadas olhando os degraus sempre piso em falso
como assim, sis?
Eu odeioooo aves
Na minha vida passada eu não tinha medo de passarelas. Depois da transição fiquei meia burra kkkk tenho medo de passarelas, quando vou subindo os degraus sempre tropeço. Chego a ficar sempre tensa amor
Qualquer tipo de inseto, tenho um pavor irracional, não consigo ficar no mesmo ambiente que uma mariposa, por exemplo. Ou alguém mata/espanta ou eu que tenho que sair do lugar.
Aaaaaaaaaah KKKKKKKK passarelas de atravessar avenidas
Pensei que fosse de modelos, eu fiquei “ué”
Acho que só de inseto mesmo
Não é fobia mas eu tenho medo do oceano pacífico??? Kkkkkjkk por causa da serpente do mar
Eu AMO altura, tipo… amo.
Tenho uma amiga que tem PAVOR
Medo do mar aberto. Quando estou na praia, faço de tudo para ficar no mais raso possível.
Barata e lugar fechado
nossa eu tenho medo disso
e sempre qndo subo me da tontura
mesma coisa com elevador