tenho colegas
Sim e vc
Sim
É mto complicado fazer amizade no mundo gay. Ou eles querem te pegar ou acham que vc quer pegar eles.
Difícil se conectar com alguém que de fato queira amizade.
Não, só tenho amigos bissexuais e amigas lésbicas
Já tive um grupo legal de amigos, mas terminamos nos afastando (culpa minha mesmo). Hoje eu tenho 2 que são mais amigos de trocar mensagens, pq moram mto longe. A gente se vê pouco.
não
de gay já basta eu
meus melhores amigos fiz na adolescência, na época de colégio, quando “era” hétero (achava que era). Então quando me assumi, me afastei de alguns e os demais são amigos até hoje. São amigos mesmo, daqueles que você compartilha o âmago da própria intimidade. Já os gays que conheci, eu estava na vida adulta e já assumido, mas nunca consegui estabelecer uma conexão. No máximo são colegas
N tenho, sou chaveirinho de hétero q de vez em quando adoram soltar recheios de homofobia disfarçado de piada
EU TO CHOCADO QUE O VOLTOU COMO REACT
É muito bom p/ um gay ter seu “grupo” de outros gays pra poder conversar, falar de seus problemas e quem sabe numa situação difícil te ajudar. Desconfie desses gays que ficam falando que não gostam de amizades com outros gays, geralmente é redflag
Tenho colegas, amigo é uma palavra forte