O recorde do Coachella em vendas de merch segundo a Vogue era $1.7 milhão somando os finais de semanas, porém Justin quebrou vendendo $5 milhões apenas no 1° fim de semana
@Atlentetista amg eu to com medo dessa tour, ele ñ deixou literalmente nenhum recorde nesse festival
Gente do ceu
É um monstro socorro, enterrou já Ed Sheeran , THE weeknd, post, shawnharry, só falta enterrar o Bruno Mars, se bem que acho que o Bieber tem mais streeams e vendas puras
Bruno não chega nem perto dos streams do Justin kkkkkkkk
As vendas puras eu não sei
Morro q ele tem uma discografia mt icônica mas já não tem mesmo a força nos álbuns q sai né? Precisava de um pop pq o SWAG foi um flop mt tempo
Harry tem mais Grammys e turnês maiores
Acho que Bruno não vendeu mais que a era muy world em nenhum álbum
Beauty and the beat nestante dá outstream em Die with a smile
Enterrado na era atual
E Grammy não torna alguém maior que outra pessoa Kkkkk
Se não a lady Gaga seria maior que a Madonna kkkkk
O swag sem físicos, só com dois singles, ainda fez muito .
Até pq SWAG não teve literalmente nada, foi lançado sem fisicos, sem clipes, sem performances, divulgação only outdoors
A 1ª performance aconteceu no Grammy uns 9 meses depois do lançamento e mesmo assim Daisies ja ja pega 1 bilhão
Realmente
Já já é pouco , pelo boost tá bem perto, e Yukon também, ano que vem ou 2028
Vdd, o acumulado dessas duas será enorme
se ele realmente for lançar outro album foi até bom essa estratégia de não saturar a imagem em divulgação no swag, o novo album vai ta mega fresh a imagem
acreditei
Acho a se tivesse físicos antes teria feito uns 210k/220k, mas ele n tem a mesma força do Harry em alguns quesitos
Amigo tô vendo aqui, Yukon tava out da streaming songs Chart do us, e vai reentrar no top 20, vai dar novo peak na hot 100, por que tá estável nas rádios