Vogue: Justin Bieber quebrou o recorde de vendas de Merch no Coachella e faturou $5 milhões a mais

O recorde do Coachella em vendas de merch segundo a Vogue era $1.7 milhão somando os finais de semanas, porém Justin quebrou vendendo $5 milhões apenas no 1° fim de semana

@Atlentetista amg eu to com medo dessa tour, ele ñ deixou literalmente nenhum recorde nesse festival

Gente do ceu

1 curtida

Nunca será Terezinha Modas

2 curtidas

É um monstro socorro, enterrou já Ed Sheeran , THE weeknd, post, shawnharry, só falta enterrar o Bruno Mars, se bem que acho que o Bieber tem mais streeams e vendas puras

Bruno não chega nem perto dos streams do Justin kkkkkkkk

As vendas puras eu não sei

Morro q ele tem uma discografia mt icônica mas já não tem mesmo a força nos álbuns q sai né? Precisava de um pop pq o SWAG foi um flop mt tempo

Harry tem mais Grammys e turnês maiores

Acho que Bruno não vendeu mais que a era muy world em nenhum álbum

Beauty and the beat nestante dá outstream em Die with a smile

1 curtida

Enterrado na era atual
E Grammy não torna alguém maior que outra pessoa Kkkkk
Se não a lady Gaga seria maior que a Madonna kkkkk

O swag sem físicos, só com dois singles, ainda fez muito .

1 curtida

Até pq SWAG não teve literalmente nada, foi lançado sem fisicos, sem clipes, sem performances, divulgação only outdoors

A 1ª performance aconteceu no Grammy uns 9 meses depois do lançamento e mesmo assim Daisies ja ja pega 1 bilhão

1 curtida

Realmente

Já já é pouco , pelo boost tá bem perto, e Yukon também, ano que vem ou 2028

Vdd, o acumulado dessas duas será enorme

se ele realmente for lançar outro album foi até bom essa estratégia de não saturar a imagem em divulgação no swag, o novo album vai ta mega fresh a imagem

acreditei

Acho a se tivesse físicos antes teria feito uns 210k/220k, mas ele n tem a mesma força do Harry em alguns quesitos

Amigo tô vendo aqui, Yukon tava out da streaming songs Chart do us, e vai reentrar no top 20, vai dar novo peak na hot 100, por que tá estável nas rádios

Os moletons horríveis por 140 dólares com pintura parecendo falsificado barato kkk

Essencial arrancar todo dinheiro de fã otário.

1 curtida