@Bucky sabado tem Brasil x Ucrania e Eua x Eslovenia, podem ser pareos se bem que acho que a eslovenia devora os queridos americanos, se tivesse um terceiro match acho q iria de sabado, mas domingo vale 160 por ser 3 matchs apesar de estar sofrendo por ter que pagar inteira e nao meia q esgotou
Amigo ano passado eu fui ver eles contra a argentina, nao consegui tirar foto com o Bruno fiquei devastadp e agora n vou ver mais ele com a blusa da selecao que odio, tirei foto com o Palonski e Danani mas simplesmente meu email n tava vinculado com drive e eu fui furtado em junho mesmo numa festa da faculdade, o Bruno Lima tava rodeado de gays tirando foto e o Conte que nao jogou disparou pro vestiario, ódio.
Ai eu queria tanto tirar foto com o Bruno e o Conte, mas eu iria me giletar pelo furto 2 semanas depois. Felizmente todas as fotos agora ja vao pro drive.
Esse 3x0 que tomamos da China nem me da raiva, acho tao campy kkkkk mas acho que vai ser classico, bao sabemos como esse grupo vai jogar junto, nao da pra esperar que essa galera nova vai dar conta do primeiro campeonato juntos
Eu to tentando entender quem o Bernardo vai botar de ponteiro ao lado do Adriano, os centrais nao sinto segurança, Darlan tem seus momentos offs, Cachopa unico experiente, vai ser uma delicia acompanhar essa primeira semana da smv ai kkkk
morto, eu tava procurando filmes sobre vôlei esse dias kkkkk acho que irei conferir essa bomba se achar legendado (apesar desse jogo me deixar mal até hj)
vi o trailer e as cenas do jogo parecem IA kkkkkkkkkkkk