eu sinceramente acho que a única pessoa com capacidade de brigar com a comissão técnica e pedir por mudanças em relação à questão psicológica e mental é a gabi
Essa ishibi tbm é osso
Sendo q um tempo desses ela tava coisando com a Rebeca, n tem exemplo melhor q ela doq um profissional da psicologia pode fazer para um atleta
Rebeca sendo psicóloga da seleção amamos!
fico chocado que temos um exemplo recente do que um trabalho mental bom pode fazer (vitória do praia na superliga) e mesmo assim não mudam nada kkkkkkk
o voloch fazendo de novo artigo sobre a ana cristina
gente não faz sentido jogar tudo nas costas dela? essa merda de comissão técnica e o time tem que PARAR de querer sempre uma santa milagreira que resolva tudo
se ele fez com ela desempenhando super bem, imagina com ela completamente anulada kkkkk
que o voloch se foda, bom dia! ![]()
pior que essa de ontem não me deu ressaca igual a do mundial ano passado
acho que ter sido 3x1 com o Brasil jogando mal ajudou
Ano passado a Gabi fazendo 30 pontos e a Rosa 20 e a gente perdendo num tie doeu demais kkkkk
Ai essa porra parece inventado msm
Perder uma final pra curquia com show da 0%din, justo qndo a sfv tava com um megra buzz
a comissão técnica mega se esconde né? quem são massacradas são as atletas enquanto a maioria deles tá lá desde a 1º prata dessa década na vnl 2021
morrendo que os jogos dos machos vão ser nos mesmos horários
https://x.com/SenjuDan/status/2081547418466656517
a livia megrah pulando, foi só um susto mesmo, amo
A verdade é que não existe psicológico nessas mulheres. Elas chegam cagando em final, parecem que desaprendem jogar vôlei. É passe ruim, balão, não bloqueiam, não fazem nada
Qualquer outra seleção do mundo ia chegar voando e com a moral lá em cima depois de ter ganhado da Itália, num jogão.
não ironicamente a Rosamaria parece ser a mais firme psicologicamente nesse sentido, ela é mediana e se mantém média em todas as partidas kkkkk