VÔLEI | Mundial Feminino Sub-17 | Seleção Brasileira Masculina é prata na Copa Sul-Americana

renato do praia é puto, aff.

mas ela pula colocando força na perna esquerda, mas de fato parece não ser algo sério, ainda bem. :folded_hands:t5: Vem colocar a lixo da diana no banco no sula princesa rs.

sim amiga, mas algo sério nem de pé ela estaria né, esse foi meu ponto kkkkk

jogar quinhentas partidas no japonês por temporada tinha que servi de algo né kkkkkk.

1 curtida

sim kkk, quero ela 100% e banco na diana.

vamos ser justos também
o brasil ganhou da italia de 3x2 foi super dificil pra elas e a turquia facil de 3x0… obvio que elas estavam mais descansadas também

2 curtidas

A falta da Karakurt pesou demais, ela desaatibiliza a Turquia em partida decisiva. Nunca esqueço dela afinando pra Coreia em Tóquio.

3 curtidas

no tt falaram que ela faz anos com a mesma psicologa
diferente das outras que devem ser adeptas ao coach

1 curtida

as crentes da seleção fica esperando por deus pra resolver as coisas, ai deu nisso.

1 curtida

1 curtida

0 aproveitamento em finais misericórdia
tinham que rever isso aíii

1 curtida

Pior que essa baranga tava começando a se dar bem jogando na entrada, seria só mais uma pra gritar na cara delas igual a baladin tava fazendo kkkkk.

4 curtidas

Pra mim a Turquia fez um tático excelente anulando a Aninha, assim com a gente segurou a Vargas (funcionou no primeiro set e ganhamos), eles conseguiram driblar isso com as ponteiras super presentes, a gente infelizmente não teve ninguém pra tapar o buraco.

Nosso meio foi acionado pouco mesmo com efetividade boa pq o passe tava melado e apesar da Rosa estar estável, ela também não recebeu muitas bolas

Foi mérito da Turquia que defendeu muito bem e falha nossa por não ter ninguém pra virar bola com a Ana anulada, também acho que o Zé come muita mosca com o banco, Helena deveria ter entrado no lugar da Ana mais cedo, mesmo que por 10 minutos apenas

1 curtida

se for assim ano que vem é torcer pra ir só até as semi, pq chega na final sempre pipoca

eu acho esse tipo de pensamento erradíssimo

2 curtidas

ainda estou de luto e com muito ranço das barangas, exceto pinkmary
preciso de uma desintoxicação

6 curtidas

como pode a gente xingar ela todo campeonato, o campeonato inteiro, e aí chega nas partidas decisivas e precisamos ficar quietinhos

4 curtidas

eu já aprendi a não ligar mais

era o esperado e aconteceu

2 curtidas

Concordo, foi muito mérito da Turquia. O plano tático deles funcionou muito bem, elas conseguiram se adaptar. O Brasil, por outro lado, ficou muito dependente e infelizmente a Aninha acabou caindo de rendimento.

O meio efetivo esquecido, com o bloqueio delas quebrado e subindo duplo/triplo nas pontas.

A Helena/Larissa poderia ter entrado antes para tentar mudar o ritmo do jogo. Às vezes uma troca dessas não resolve tudo, mas pode quebrar a dinâmica do adversário. Diana tava absurda de ruim na marcação de bloqueio.

amg eu NAO consigo aceitar
como um time desses perde pra baladin e aydin
sinto vontade de desmaiar só de lembrar

1 curtida