VÔLEI | VNL Feminina — Brasil fecha a primeira semana com vitória sobre a Itália por 3x2

eu espero muito que alguma das ponteiras da seleção b se destaque e consiga ter titularidade nessa próxima temporada de clubes

1 curtida

cansei de falar da helena

ansioso pra bad nat barbarizando nas próximas fases

desculpa marcelle mas quero natinha de titular

Q própria Clara resolveu não renovar com o Praia pra ir pra um time aonde será titular .. Helena tá afim de grana apenas, errada não está , mas isso tem seu preço

2 curtidas

a maria clara saiu do praia pra ir pro mackenzie, e com certeza ela tem chances de conseguir a titularidade lá

helena também devia ter ido pra um clube menor tentar ser titular, porque ela tem pouquíssima experiência em quadra até quando se compara com outras com a idade próxima da dela

3 curtidas

segato por exemplo já tem muito mais experiência em quadra do que a helena

1 curtida

https://x.com/comwnista/status/2062590911213687056?s=46&t=tNPXyWX3-n7MM6kBGYmtVA

Se não fosse a confederação dominicana ela ainda estaria no praia , lembro que ela queria continuar mas eles não autorizaram

A diva so chega na 2 semana pra matar a cazaute

ai não aguentei ontem um tweet falando que a helena entrar num jogo 2x1 era na pressão kkkkkkkkk

peloamor se a mulher não puder entrar contra a holanda num set zerado, ela tá lá na seleção fazendo o que?

4 curtidas

Enfim, espero mesmo que ela nao vai pra LOVB e vai jogar em qualquer time pra ela se desenvolver como atleta. Ela precisa disso urgentemente. Nunca vou aceitar a Helena banhcando pra Karina sendo uma jogadora de seleção, e eu e o Bernardo acreditávamos que essa temporada ela seria.

1 curtida

amo esses choques de realidade na helena

E olha que o Bernardo foi BONDOSO com ela a temporada toda

2 curtidas

se alguma ponteira da seleção b for titular em clubes e corresponder… não vai mais existir justificativa pra chamar a helena

coloca ela na seleção b e pronto

1 curtida

o pior é que esquecem que na temporada retrasada a helena começou como titular com a michelle kkkkkk e perdeu a vaga pra karina na bola

então é até leviano falar que o bernardo não deu oportunidade, infelizmente time grande é pra vencer a superliga, não é lugar de desenvolver atleta

2 curtidas

Nessa ult temp foi mais feio ainda, pq o bernardo insistiu muito nela ao ponto que nem os fãs tinham o que falar dele

espero q turquia x holanda va pro tie-break

quero que junte com a transmissão do brasil

gente

todo ano a mesma a coisa

a diana começa meio lenta mas no final prova na bola que merece sim ser titular

nunca que luzia e lorena sao melhores

2 curtidas

são melhores no ataque (lorena talvez seja igual)

agora em bloqueio a diana é bem superior mesmo

acho que a luzia merece sim ter mais chance de jogar

mas nao tem jeito o pessoal pega no pe na diana pq ela nao se esgoela em quadra

1 curtida