eu n acho que ela tenha q ser lock na seleção tb. por mim o zé deveria estar fazendo igual o santarelli botando who pra jogar mas sabemos que infelizmente n vai acontecer
Ela claramente ainda ta VERDE. Mas a galera é muito emocionada e se deixam levar por alguns lampejos dela. Isso pq projetam nela uma Markova por causa da altura dela. Por isso que pra mim a pior burrada da carreira dela vai ser ela deixar de se desenvolver no Brasil pra ir jogar na LOVB.
A Helena ainda ñ conseguiu fazer uma temporada inteira sendo titular em um time BR. Ngm se desenvolve fazendo 2 jogos bons numa temporada.
Ela tinha e que ficar no BR e ser titular e criar responsabilidade em um time menor que seja aqui no BRASIL.
Ela que aguente o rajadao entao
Quer pagar de bonita, já sabe que tá locked em LA na cabeça do Zé, pra nem entrar em jogo, o que resta ao público é criticar
E acho que é justissimo o tratamento de luxo que ela recebe pra ser a quarta ponteira, não tem nenhuma outra opção que assuste minimamente ana/gabi/bergmann
então tem que apostar numa ponteira de 2m mesmo
amiga aparentemente ela não vai mais pra LOVB. que algum time fundo de tabela da itália contrate ela
Ela iria se desenvolver muito mais sendo titular do abel moda que indo pra fora ser banco
Mas ve se ela tem essa visao
Se dependesse dessas apostas questionáveis que as comissoes técnicas fazem, o Bryan até agora estaria no banco de algum time da superliga B pq no Minas sempre foi rifado
Olha o mico que estava acontecendo nesse papo de insistir em supostas promessas, iriamos perder um fenomeno que o Bryan se provou ser
Ai eu não vejo muita evolução na Helena, e aquele negócio uma eterna promessa.. concordo que ela precisa de rodagem, mas na principal isso é complicado pq vai aver muita cobrança, e ela mesmo já deu a entender que não quer ser grande como a gabi, tá mais a fim de grana, tanto que tava querendo horrores nos times que foi oferecida e acabou indo pra uma liga lá fora que vai saber se será titular ou não .
Talvez colocar ela num jogo como menos pressão de resultado pra ela criar uma casca.. não sei mas precisa de rodagem, treino e treino nem sempre o atleta rende o que rendeu no treino no jogo
E o pior que qualquer ponteira boa no ataque tendo 2m conseguiria protagonizar na superliga gente kkkk
howe, baird, caffrey todas essas passavam 10% da quadra kkkkkkk
era pra helena tá nesse nível e teria lastro pra se desenvolver muito mais no futuro
ela precisa ao menos passar uma superliga inteira como titular
Mais aí que tá , eu acho que ela não quer rs .
acho que a helena foi oferecida ao minas e ao praia mas eles recusaram
Concordo tanto com vc sem tirar e nem por nada. É sobre isso, vc resumiu tudo o que eu penso.
E parte do que vc disse meio que responde o pq da Vivian ñ ter sido convocada q a galera tanta reclama, a mulher bancando pra Giovanna, obvio que o Zé ñ vai confiar e olha q eu detesto o conservadorismo dele mas não da nem pra contestar o homem.
São duas jogadoras promissoras mas precisam de mais protagonismo nos seus clubes.
Igual o Adriano .. a anos ouvimos que ele é uma promessa .. chega na seleção o vôlei dele some, fez a melhor temporada dele de Superliga , vamos ver na seleção se ele consegue se firmar
pelo menos o adriano era titular e atacava bem na superliga, helena nem isso, só eram uns jogos avulsos que ela se saia bem
Foi, ela tava querendo muito mais dinheiro e nenhum time quis pagar
a Helena está acomodada em várias frentes
é tratada a pão de ló, treinou ROTINEIRAMENTE com os 2 maiores treinadores de vôlei da história do brasil por anos e ainda assim não aconteceu
aí ao invés dela procurar o espaço dela em clube de menor orçamento, ou dar passo pra trás pra jogar com seleção B, ela fica lá pagando de bonita no meio das meninas que resolvem b.o de verdade vindo do banco na seleção
e já tá garantida pra LA na cabeça do ze, ela precisa se matar pra que?
é fácil pra caralho ser a helena hoje