A frança ta jogando pior que a tailandia ne, vai tomar um apavoro da holanda hoje
Hj não tem jogo as 13:00?
getv acertar um narrador melhor vira smash total, porque o pessoal fica presso ainda ao sportv por ser mais “técnico” porque ainda tem a Fabi/Paula/Nalbert.
Não, só às 16h30
Eu abri a live ontem e o primeiro comentário do homem foi “historicamente o Brasil sempre teve problemas com centrais, a Kudiess veio resolver esse problema”, fiquei ???
Se tem uma posição que nunca tivemos problema foi com as centrais kkkkk
eu já acho o mf tão camp
zero me irrito com as loucuras do doll
gosto que ele comenta de uma maneira bem passional, não importa o momento/rachão, ele sempre vai achar um jeito de fazer um mousse
KKKKKKKK MEU DEUS! Eu tava vendo pelo SporTV.
Essa defesa da diana foi a mais importante do jogo hein sem ela poderíamos ter um tie
Brasil 24 x Holando 3
2 sets x 0
Sim! Poderia procurar outros atletas pra fazer essa parte técnica mesmo, estão sem jogar e tals, uni o ulti ao agradável. Gattaz seria uma boa.
JURO KKKKKKKKKKKKKK
Brait também é super eloquente, ouviria a diva numa narração
sim e por incrível que pareça ele tem um leitura até afiada kkkkkk
o povo descendo o cacete por ficar toda hora comentando do saque da tainara e ela só fez o ace quando foi pra caixinha
Aliás, falando em Kudiess meio que a maior atuação de uma central do cuzil desde a Carolana em 2022 ein?! A bicha tava iluminada ontem.
Imagina ser BELA e BOA assim, Thaisa não conseguiria.
Meio que o sportv ja tem um padrao
O marcos soltando records inexistentes
A paula falando dos apelidos das jogadas
O narrador do wow
A fabi sempre falando algo técnico sobre fundo de quadra
Até a Amanda do Fluminense foi legal de ouvir, imagina a Brait que é uma lenda.