ai eu amo ![]()
Não tô nem um pouco preocupado com esse jogo da Itália.
A gente vai perder set mas vamos ganhar o jogo.
O Brasil ama se nivelar ao time que está jogando, elas vão dar um mole aqui e ali mas vamos levar.
Mas se a Aninha não voltar ao seu prime, não acho que a gente bate o time titular não.
lembrando das sapatinhas da gattaz revoltadas quando o nicola resolveu entregar a titularidade pra kudiess
ele venceu o feud
ela fez uma temporada bem fraca na turquia, quero ver ela na seleção.
Ontem o meu fantasy não abriu nem com reza braba depois do jogo kkkk nem tive como mudar nada inferno
Van Ryk EU TE ODEIO
pior que ainda existe a possibilidade do velhasco no meio do jogo simplesmente voltar a antropova pra saída e jogar com nervini/omoruyi
amiga kkkkk tô com tanto ódio dessa machorra não-olimpica
destruiu meu fantasy
mas agora as mudanças são pela semana kkkkkkk
é a mesma escalação a etapa inteira
Gabi entrando só pra bloquear a antropova na saída
eu acho que ele pode fazer muito isso, cusil saca bem melhor e deve ir total pra cima dela, ele não vai querer perde o poder ofensivo dela né e vai jogar pra saída de novo.
Sério??? Que ódiooooooo, nossa vou ter que ficar apoiando a Yaprak a semana toda então.
Eu ainda coloquei a vaca da Van Ryk como capitã achando que ela ia vir doida infernoooooo
Coloquei a Nervini tbm que terminou com 2 pontos kkkkkk
Ali foi igual aquele desafio da Rosa no mundial contra a França kkkkk pediu a deus pra dar certo e foi atendido, impossível terem visto aquilo
Deixaria ele te fistar?
https://x.com/RAM10215/status/2062350237658763690
ana cristina manca, sem um joelho, negligenciada toda temporada do clube
a bicha é a maioral mesmo