VÔLEI | VNL Feminina — Brasil fecha a primeira semana com vitória sobre a Itália por 3x2

ai eu amo :joy:

Não tô nem um pouco preocupado com esse jogo da Itália.

A gente vai perder set mas vamos ganhar o jogo.

O Brasil ama se nivelar ao time que está jogando, elas vão dar um mole aqui e ali mas vamos levar.

Mas se a Aninha não voltar ao seu prime, não acho que a gente bate o time titular não.

O jeito é torcer pro joelho da Sylla doer

lembrando das sapatinhas da gattaz revoltadas quando o nicola resolveu entregar a titularidade pra kudiess

ele venceu o feud

Carol diva mas a Kudiess é mais completa.

Acho q ela so joga 2 semana

ela fez uma temporada bem fraca na turquia, quero ver ela na seleção.

Ontem o meu fantasy não abriu nem com reza braba depois do jogo kkkk nem tive como mudar nada inferno

Van Ryk EU TE ODEIO

pior que ainda existe a possibilidade do velhasco no meio do jogo simplesmente voltar a antropova pra saída e jogar com nervini/omoruyi

é a cara dele fazer isso tho

amiga kkkkk tô com tanto ódio dessa machorra não-olimpica
destruiu meu fantasy

mas agora as mudanças são pela semana kkkkkkk
é a mesma escalação a etapa inteira

Gabi entrando só pra bloquear a antropova na saída

eu acho que ele pode fazer muito isso, cusil saca bem melhor e deve ir total pra cima dela, ele não vai querer perde o poder ofensivo dela né e vai jogar pra saída de novo.

1 curtida

a brie zerada kkkkkkkkkk

mulherzinha do meu ódio

Sério??? Que ódiooooooo, nossa vou ter que ficar apoiando a Yaprak a semana toda então.

Eu ainda coloquei a vaca da Van Ryk como capitã achando que ela ia vir doida infernoooooo

Coloquei a Nervini tbm que terminou com 2 pontos kkkkkk

E a visao do ze de pedir desafios hein gente

poderia ter a mesma visão pra trazer a vivian

Ali foi igual aquele desafio da Rosa no mundial contra a França kkkkk pediu a deus pra dar certo e foi atendido, impossível terem visto aquilo

a mão

Deixaria ele te fistar?

https://x.com/RAM10215/status/2062350237658763690

ana cristina manca, sem um joelho, negligenciada toda temporada do clube

a bicha é a maioral mesmo

2 curtidas