Voltei do ban e quero falar MUITO SÉRIO

Sobre acusações falsas que a membr(a) @Capitu está fazendo contra mim… São calúnias e difamações que não dá pra tolerar… Queimando a minha imagem

Primeiramente vamos as acusações feitas nesse print:

De fato eu achava que ela era mulher cis e fiz brincadeiras sobre a genitália dela (como faço com outros membros e membr(a)s até aí ela não mentiu porém eu NUNCA achei o perfil dela no Instagram nem em nenhuma outra rede social. As trans que tive/tenho contato fora do fórum são a @Analu e tive a @Couter no meu Insta mas na época que tretei com ela e com a @Manuela, ela me bloqueou… Sim, fiquei admirada com a passabalidade da voz dela em um audio que ela mandou aqui na BCharts mas eu NUNCA fiz conta fake com fotos dela por aí

E agora sobre esse print com novas acusações:
Eu NUNCA fiz conta na PAN ou no TINDER ou em lugar nenhum usando a imagem/nome dela… Tudo isso é mentira

Não duvido que alguém tenha feito isso com a imagem dela mas essa pessoa NÃO FUI EU

Eu tenho toda a conversa com o André que usava o nick @MisterMessi salva no zap e posso postar aqui na íntegra pra mostrar que nem falamos sobre ela

As acusações que ela está fazendo contra mim são muito graves, está me acusando de falsidade ideológica. Pra mim já chega. Se ela me acusar novamente disso eu vou ter que tomar medidas legais. Eu levo na justiça e ela vai ter que PROVAR que fiz isso.

@Capitu traga as provas de que fiz isso

Quem não deve não teme e eu estou tranquila que não fiz isso

Se quiser levar isso na polícia estou à disposição pra provar que NÃO FIZ CONTAS FAKES USANDO SUA IMAGEM

Que falo merda, que sou incoveniente, que sou irritante pra muita gente, isso EU ADMITO… Mas eu nunca usei sua imagem em perfis fakes

Alguém fez isso com vc, alguém usou sua imagem por aí mas PODE TER CERTEZA QUE ESSA PESSOA NÃO FUI EU

4 curtidas

Cara, é horrivel ser acusada de algo que vc não fez

Eu fico com ódio

Me xingue do que quiser mas NÂO ME ACUSE DE COISAS QUE NÂO FIZ

Virem essa página, pelo amor de Deus.

2 curtidas

Se quiserem que eu tiro print de toda a conversa com o @MIsterMessi eu tiro
Tenho a conversa salva até hoje
Nós nem falamos sobre essa menina

Como que vira?
Eu levei ban na segunda-feira e ela vem dizer que eu achei o Insta dela e que usei foto dela em um fake na PAN e no TINDER
Velho, eu nunca vi o perfil dessa menina fora da BCharts em rede social nenhuma!

é babado

omg

queremos o print da conversa

Quebra tudo

Fiz brincadeiras sobre a genital dela, achnado que ela era cis, isso admito, amigo
Mas nunca usei a imagem dela em contas fakes
Já chega
Se ainda me acusar disso aqui na BCharts, eu vou fazer boletim de ocorrência e ela vai ter que provar nos meios legais que eu fiz isso

Vai render, taylor vergonha do pop

que o Nhonho está gordo? bom, sim e daí?
que o Nhonho parece uma banha de porco espalhada? bom, sim e daí?
que o Nhonho parece um garrafão grande de vinho? bom, sim e daí?
que o Nhonho tem pança de tambor usado? bom, sim e daí?

25 curtidas

Ignore e siga a vida. Vc já é uma pessoa que foi resgatada de um perma, mesmo contra a vontade de muita gente. Já é tbm constantemente hateada e sempre no 1º lugar de membros mais ignorados no fórum. Ficar nessa de alimentar intrigas, remoendo hater, não vai ajudar nada. Vc vai terminar levando outro ban. Pare de dar tanta importância para a opinião alheia

2 curtidas

Teve outra trans que foi banida permanentemente aqui na BCharts que eu tbm tinha no Insta mas ela sumiu (esqueci de falar isso na first sobre as trans com as quais tive contato fora daki)

TÔ CHOREANDO

1 curtida

Eh babado

Não é uma simples opinião
Ela está me acusando de coisas que não fiz
Falsidade ideológica… Usar a imagem dela se passando por ela
Isso é muito mais que um erro, isso é CRIME
Eu não cometi esse crime
Se ela quiser me xingar, ela pode me xingar a vontade, pode falar mal de mim a vontade mas ela não pode imputar crimes contra mm
Só quero que ela pare de me acusar de falsidade ideológica pois não faz isso
Se ela tivesse só falado mal de mim nesse ban que levei eu estaria de boas, eu nem teria feito esse topico… Vários outros membros falaram mal de mim, eu vi e sinceramente to nem aí
Mas ela simplesmente está me imputando um crime.. Crime esse que não cometi

espero que os outros membros do fórum não aproveitem disso pra fazer um espetáculo

espero que as duas consigam se entender
Leticia, se vc tem provas disso, seria melhor chamar a Capitu nas MPs e resolver isso cm ela por lá. mta gente transfobica ja foi banida daqui, mas n duvido que mta gente ainda goste de ver qualquer intriga entre as meninas trans daqui.

e principalmente ver vc numa posição encurralada pq vivo de observar as pessoas te levando pra top ignorados todo santo mês. não dê espaço pra conseguirem seu perma.

O barraco uma hora dessa não vai render

Sim, posso fazer isso com calma
Agora já já terei de ir trabalhar como stripper virtual pois não tive tempo antes pois tive de levar meu irmão pro hospital
Mas eu vou printar toda a conversa e vou postar aki
É um saco fazer isso pois a conversa não é muito curta mas se é pra provar o que falo eu faço isso