Eu vi. Eu torço tanto para ela e o Zack e Cody serem felizes. A Barbara parece ser uma boa menina
que nada, doll. acho que você fez um bom apanhado
gisele e ale maravilhosas. lendas veteranas, bonitas e joviais.
Eu acho q o que faz a Gisele entrar ai e n alguma outra loira genérica é a carona de cavala dela. Pensando bem, a Elsa parece pft demais.
A KK é vibe Gisele tb. Acho tudo uma loirona de personalidade
Sim. Ela n salva nem nos fucking shootings. Pior q a Kendall só a Hailey Bieber, aquela ali nem para servir carão de mulher bonita serve
Acho ela bonita e a segunda melhor modelo q passou por lá, mas n tão bela quanto essas
KK muito injustiçada pela marca.
acho que esse o fly with me é o melhor bloco evah de um desfile da VS. não entrou uma menina que tinha catwalk ruim. no máximo a andi muse que foi mediana, mas a kk, gisele, natasha, hanna, izabel, raquel deram o nome.
2006 o último desfile decente. fãs da decada de '10 não me quotem
ai eu passo mal naquele shooting da kendall pra miumiu que ela tá com uma cara de quem tomou uma cartela de laxante
hailey Bieber? fala de artistas amg
Não entendi porque você escolheu essa foto da Adriana Lima, vulgo mulher mais bela do mundo
Mortaaaaaaaaaa
O povo forçando q o desfile de 2014 é o melhor. Dsclp, mores, nada barra 2005 e 6. Até as atrações q ornavam haviam no passado (JT foi a melhor escolha ever).
2005>>>2006>>>2012>>>Resto
Amg, gosto de TODOS os segmentos de 2005 e 6. Um q amo é o Russian Babes
Pq é uma das fotos mais hypadas dela junto com a que ela usa tranças e uma q ela parece uma mean girl
Até a Kylie e a Kim entregam trabalhos melhores…
A CANDICE é linda
mas votei no br pq sou patriota
N coloquei as fotos delas de corpo inteiro pq essa ai iria roubar os votos de todas
A Candice é brasileira de coração. Doll
passada amiga nunca vou ser padrão assim kkkk
Adriana mais bonita e angel mais importante da história
Taylor Hill e Miranda Kerr perfeitas também
Senti falta de algumas