Votação Top 15 modelos mais belas da Victoria's Secret

ai, acho o russian babes megrah.

eugenia abrindo o bloco apenas obliterando com o catwalk.

meus desfiles preferidos são: 2003 >2005 > 2006 > 2001 >>>>>> 2010.

gisele foi profética qdo deixou. 2007 me dá náuseas de ver. transformam aquilo num circo. modelo pedindo aplauso, por deus…

Eu pensei em colocar mais, mas dá mto trabalho.

Acho a Cara, Kelsey, KK, Bianca Balti, Isabeli e Elsa muito lindas. Eu deveria ter feito um top 20

Cada ano q passa fica pior. Essas idiotas querendo copiar a Adriana passam dos limites, abrem os braços, pedem aplausos, beijos. Quem aguenta. Esse povo n tem mais personalidade, fora q eram ofuscadas pelos cantores (coisa q a Gisele jamais passaria)

1 curtida

votei .
Gisele
palvin
Candice

ou algo assim

Adriana lenda baiana

Finalmente alguém q voltou na Palvin. Ela nem parece humana, parece uma boneca europeia

De rosto, eu acho a Alessandra Ambrósio a mais linda, e depois a Candice.

2 curtidas

old, nessa foto ela tá belíssima, genética desgraçada

1 curtida

Só achei a Laís e Gisele bonita
O resto parece tudo boneca plastificada

esse tópico eh o terror da militância né

a exaltação de padrões

alessandra uma das angels que mais serviram e completamente injustiçada tbm. Só abriu um desfile. pelo menos tinha as melhores asas

1 curtida

Quase fiz um disclaimer antes q reclamassem q tem mta gnt branca ou magra/com rosto mto padrão

Você acha a Tyra feia amore?

Ela teve um fantasy bra apenas, né?

1 curtida

não temos culpa que a indústria prefere nepo babies e gente que não sabe desfilar.

Feia n, ela é mais bonita q a maioria das pessoas q vi na vida kkk. Mas n acho ela uma das mais bonitas, até a Bella Hadid, Kendall e Imman acho mais bnts

Ai eu acho a Laís Ribeiro linda queria gostar mais dela mas acho ela tão sem sal na passarela, ela passava e eu nem percebia, acho ela tão sem personalidade…

A Lais é PÉSSIMA. Extremamente sem sal, ela, aquela Behati, a Lily. Por deus, eu n suportava as Angels dos últimos desfiles, mas a Lais se superava, super insossa, ela é do msm nivel q a Kendall na passarela

2 e o segundo teve que dividir com a Adriana de novo, coitada.

Triste foi a Doutzen anti-vaxx que nunca usou um FB na vida eqto era angel. Até a manca capenga da Lily Aldridge usou

A Lily é inexplicável, pqp. E a Marta? Mc amiga da Taylor Swift