Karlie Kloss pode n ser das mais bonitas, mas esmurra quase todo mundo q pisou lá, né? Ela foi o nome de 2012
curto nenhuma desse squad, doll. a ultima geração de angels é tão sem presença pra mim. não acho nenhuma memorável
Esse desfile de agr vai ser uma merda. A inclusão racial é mto importante e agr temos modelos trans tb (imagina a Hunter nesse desfile, meu pai), só q o físico das modelos influencia sim no catwalk delas. As cavalonas de 175+ tem os pré requisitos para terem catwalks bons
A Palvim creio q n tenha feito plástica alguma. É bizarro ela ter nascido assim…
dos anos que passaram, acho que o unico bloco que fez justiça aos desfiles babilonicos da VS foi o parisian nights
com exceção da cara que é um desastre desfilando, achei o bloco perfeito.
O maxilar dela é muito marcado…
Mds, vc é meu gêmeo. A Cara tá MUITO estranha. Só gostei dessa ai na interação com o Bieber em 2012
Cara Delevingne mediocre em tudo q se propõe. Pqp
melhor bloco da historia da VS
adriana abrindo sem fazer careta em pedindo aplauso, gisele obliterando em seguida, kk fazendo pivô em cima da michelle alves, naomi fechando. não tem uma modelo básica nesse bloco.
sdds dessa atmosfera de supermodels, a trilha sonora era impecável e tudo é sexy, obscuro, misterioso… amamos ver
Sdds das bonequinhas do leste europeu e das bombshells br. Senhor, as modelos de agr n tem poder.
Pior são os modelos masc, pq estão absurdamente feios e magrelos. Jesus, nos desfiles da YSL só jumpscare
Nas fotos antigas dela ela tem uma boca de tamanho ok, ent se tiver colocado filler foi sem necessidade. Ela é uma boneca
apesar de amar alguns designers de paixão, a indústria da moda está morta. as redes sociais, as blogayras e essa ditadura de diversidade acabaram com toda a magia, fantasia não tem nada que te faça sonhar… fora que kendall, gigi, kaia, a filha da kate moss jamais estarão na mesma liga que as supermodelos.
gente, a filha da kate moss tem 1,63. pelamor. vai cantar, dançar, apresentar jornal, não ser modelo de passarela.
@sephardi vou tentar fazer mais tpcs sobre moda, mas n focando na aparência das modelos em si
super apoio. faz sim, sis.
Eu apoio a diversidade, principalmente racial. Só q na passarela eu quero mulher pernuda, daquelas q dão 2 passos e conseguem andar 100 metros. Os desfiles da Rihanna são uma merda esse da VS vai ser pior.
A filha da Kate e a filha da Monica Belucci são péssimas.
Sabia q a Emily Rata anda deslifando por ai? Mulherzinha mediocre
concordo! precisamos ver mais modelos de outras etnias, mas que sejam modelos. saibam posar, saibam desfilar, que tenham personalidade e sejam profissionais.