Meu relato sobre perseguição e intolerancia na BC.
Perseguição Antisemita, abusos de poder, favorecimento, exposição de OFF e invasão as redes sociais de parentes
Assim como revelado aqui pelo Guilherme Bac, meu nome é Heytor, com Y. Eu ja usei avatar com minha imagem pessoal, a de um velho com cu aberto e um avatar da Tokyo de la casa de papel (mico).
Entre 2018-20 fui super ativo no forum, sendo uma das pessoas mais odiadas e digo pelo que: Eu era “fã” da Anitta. Na verdade eu era muito entusiasta da carreira internacional da Anitta e gostava daquela fase de paradinha, vai malandra, bola rebola, so que aqui na BC em algum momento, quando um MODERADOR da BC atacou a Any USANDO O TWITTER DA BC e ela respondeu, o staff da BC se revoltou com a Anitta. Desde então NAO SE PODIA CITAR A ANITTA AQUI NO FORUM, só falando mal… os topicos sobre ela eram apagados, e se reclamasse, levava ban, assim tive varios embates com IAN e LOANN, pois era liberado ser misogino com a anitta, em contra partida a fanbase da anitta foi perseguida e banida quase que um por um. E eu reclamava todos os dias, porque nao fazia sentido. Nem sequer podia citar ela, era proibido, e quando citavam mudava o nome pra algo perjorativo que nao lembro.
Naquela epoca o staff tinha Merlls, Loann, Ian e etc, Alem do BAC. Fui muito perseguido no forum e varias vezes infernizei mesmo, principalmente a moderação. Hoje existe uma regra que nao pode discordar das decisoes da moderação porque dá ban. Foi por minha causa, ja que os bans dependiam da fanbase que a pessoa fazia parte. Como forma de ridicularizar, dizia que o BAC ganhava centavos e lanches da Iza, pois nos lançamentos delas o forum mudava até de cor.
Como defender a Anitta nao era algo aceitavel AQUI, cheguei a denunciar para a moderação QUANDO MEMBROS DAQUI FORAM NOS MEUS PERFIS E COMEÇARAM A FALAR COM MEUS FAMILIARES, ME XINGAR E ME PERSEGUIR EM MEUS PERFIS PESSOAIS EM TODOS AS REDES SOCIAIS. Na epoca eu reporter aqui, mas nada foi feito, foi ai que eu desgringolei e virei a Andressa Urach e comecei a atirar em todo mundo (comportamento normal do edutada), pois vi que aqui é terra sem lei!
Deixei de ser “anitter” devido aos recorrentes casos de racismo e transfobia dos anitters com a ludmilla e a pabllo, e tambem por conta da propria artista que nao tem talento e tem personalidade de sub.
Ja gostei da Taylor Swift, mas hoje odeio, muito por parte da fanbase mas tambem pela artista, que é totalmente alheia a causas importantes, rasa, narcisista, tem fãs insuportaveis e é uma cretina, tiramos como base o caso da fã que morreu no show. Detesto alguns swifties, quanto mais a girafa da tanga foi ficando maior, ficou pior, na internet eles chegam a ser piores que os LMs. Nunca é tarde para mudar a forma de pensar e nao apoiar essa facção criminosa. Meu ranço ficou maior quando eu tentei ter uma boa relação com esses Tidys fazendo um topico sobre a ascenção da Taylor na frança e eles vieram me ATACAR sem motivos.
Nao fui racista com ninguem!!! Tudo mentira! Gostaria que provassem.
O meu ban foi pelo seguinte motivo: Sou judeu, e tinha um membro arabe da BC que deliberadamente foi ANTISEMITA comigo. Numa discussao com o membro (que foi banido por ser antisemita, eu revelei o nome dele e fui banido por expor o off dele, sendo que fizeram isso comigo agora). Meu outro ban foi porque chamei o Gil de Gay de estimação da Juliette (eu menti?). O primeiro foi perma, o outro foi um ban de sei la, 1 mes, por homofobia (???)
Hoje sou contra o estado de Israel, no entanto, como ja citei aqui que sou judeu, outro membro daqui, que gerou esse motim, uma vez me atacou e criou um topico dizendo que eu era INTOLERANTE RELIGIOSO com arabes. Eu detesto religioes em geral. Tenho minha visão sobre a guerra mas APOIO A PALESTINA, nao sou idiota.
Vindo da OLD BC pra ca, eu decidi assumir uma nova identidade chamada VOVOPIEDADE para nao expor meu off, que foi exposto mesmo assim, pelo moderador do forum.
Dito isso amigas, para o mal ou para o bem, me despeço de todos, pois NAO quero ser acusado de RACISMO, SEM PROVAS. Tambem nao quero ser associado a Taylor Swift e Anitta.
E tambem por ter emprego e nao ficar delirando caçando ban que nem o desocupado delinquente do Edutada. Que ja deveria ter sido ban há muito tempo ma$$$ é protegido pela moderação.