VOX: Por que o Spotify quer me forçar a ouvir Sabrina Carpenter?

Steven Phillips-Horst teve um problema – er, “problema”, dependendo de para quem você pergunta – que atormenta muitos ouvintes modernos do Spotify. Não importa qual música o podcaster e comediante tocasse, seja de Taylor Swift ou Celine Dion, Morgan Wallen ou da banda How to Dress Well, a plataforma colocaria imediatamente na fila o próximo “Espresso” de Sabrina Carpenter.

“Como é que não importa a direção que minha personalidade única me leve, ela me leva de volta à mesma música que ouvi há apenas três dias e que nem gosto muito?” ele pergunta ao telefone, sem saber que a mesma coisa estava acontecendo comigo também.

O hit pop suave com influência disco, interpretado por uma ex-estrela do Disney Channel do tamanho de Polly Pocket, foi considerada a música do verão assim que foi lançada, em meados de abril. Mas Phillips-Horst se perguntou: seria porque a música era boa? Ou, como ele propôs no X, foi por causa da tentadora (embora infundada) teoria de que a gravadora de Carpenter estava pagando o Spotify para forçar “Espresso” goela abaixo dos ouvintes de todo o mundo?

6 curtidas

Kkkkkkkkk a

a sabrina despertou gays ouvindo uma musica pop tocar depois da musica pop que eles estavam ouvindo e agindo igual a billie eilish ain eu nao esperava

É so usar o apple music

Vão ficar nesse lenga lenga até quando

nem precisa ir tao longe
o autoplay do spotify pode ser desabilitado e artistas lá bloqueados kkkk
eh um povo de contenda burro reclamando disso quando o problema desaparece em segundos

1 curtida

pronto dona tay, agora passa-me o pix

Acontece a mesma coisa, tem autoplay, qualquer gênero que to ouvindl vem depois espresso ou então cruel summer do homem torto da pensilvania

Eu acho as músicas dela parecidas com o Planet Her.

Sim, os que reclamam do autoplay são os mesmos que acham que existe alguma coisa orgânica na indústria

A casa caiu

tu acha?

É só bloquear o perfil dela gente n é mt difícil

Acho que houve sim uma influência mas ela também hitou em outras métricas né… tá esgotando tour, tá bombando na internet no geral & tem outras músicas antigas fazendo aniversário no top 200 do Spotify. É muito raso usar esse “forçar” como se ela tivesse indo bem só no Spotify e penando no resto

Espresso é muito parecida com as da Doja. Verei depois se é do mesmo produtor

1 curtida

Pq ela é o momento, e as burras não sabem desativar autoplay, bjs

Mas não tem como desativar? No meu spotify nunca tocou nada que eu não quisesse

Nunca passei por situações como essa pq ouço somente discos inteiros e ativo o repeat.

só desativar o autoplay caralho kkkkkkkk quanto choro, pelamor

1 curtida

Somos Voxers ate o fim