Wandinha: acho que off dela é um ex colega de trabalho

Eu trabalho no posto de saúde, sou concursada da prefeitura, nesse posto tem o Posso Ajudar que é um totem que distribui senhas. Essa função é terceirizada. E tem um gay que trabalha nela, estava no período de experiência.

Fiquei sabendo que ele chegou em todos os colegas (achei que era só em mim) falando que tá com vergonha de pedir dinheiro emprestado, e falou dos problemas com o pai e da conta no banco e pediu dinheiro, teve enfermeira que deu uns 160.

O pulo do gato é que ele sabia que ia ser mandado embora, e não iria mais trabalhar. Ou seja, quem emprestou, não receberá esse dinheiro.

5 curtidas

Nega mas vc não tá falando em sentido literal nao né? Dormi pouco tô lerdo

ambos são golpistas haha

vamos comparar a chave pix dos 2 pra ter certeza
posta aq qm contribui no passado pros dentes podres da doll

6 curtidas

Hoje ele passou no dentista la

1 curtida

Llama qual seu cargo?

Auxiliar de saude bucal

Qual cidade que vc trabalha? Ganha quanto?

é que tbm sou concursado e trabalho em UBS, sou aux de adm mas fico na farmácia, daí a curiosidade

Jundiaí
ganho 5 mil
no posto que eu trabalho quem fica na farmácia além da farmacêutica são os técnicos de enfermagem

1 curtida

Puta que pariu fia
Aqui as asb ganha metade disso fazendo dois turnos
Vc trabalha quantas horas?

8 por dia
eu ganhava 3 mil no meu ex-emprego, prometi a mim mesma que só assumiria outro cargo de asb se ganhasse bem
eu tô no probatório, então essa é o mais baixo
tem colega minha asb que entrou em 96 e ganha 12 mil por mês

2 curtidas

Ah mas é pq vc fica dois turnos entendi. Mas tem plano de carreira. Acho que aqui na minha cidade não tem.
Mas vc trabalha 8 pq pediu dois turnos? Ou pq o cargo é 40 horas mesmo?

é 40 horas mesmo
2 turnos (manhã e tarde)

Mas ainda assim compensa. Só que o custo de vida daí deve ser o dobro daqui Teresina. Quanto as pessoas costumam ganhar aí, as pessoas que ganham pouco?

No McDonald’s aqui perto de casa tão pagando 2100

6x1 né? Então vc tá muitíssimo no lucro. Aqui se os asb da prefeitura ganharem 3000 fazendo dois turnos é muito
Mas quanto fica com os descontos? Qual o % da previdência? Eu pago 14,5% e é pq nem assinei o plano de saúde kkkk

Isso é ja com os descontos. Agora ta 14% de previdência, uns 50 do sindicato e o plano de saude vai ser uns 200 e alguma coisa

1 curtida

Nao vei, caralho
Tu ta no ceu, meu deus, queria
E vc depende dos dentistas pra trabalhar então no dia que eles faltam ou se eles tirarem férias vc fica lá só de cara pra cima kkkkkkk
Como é bom ser servidor público

1 curtida

É só saber o nome, no tópico da Wandinha tem o nome completo, o primeiro nome é José, se não me engano.

Comenta @llama