Eu amo a versão com a Maria Leon desde a primeira ouvida, mas tbm gostei mto dela em português, ela no deluxe ia ser mto bem vinda
eu concordo
o erro dela foi não ter feito uma versão também com a instrumental original e em português
Todo artista deveria fazer algo assim, achei maravilhosa essa ideia. Os artistas toda toutlr cantam basicamente as mesmas músicas, custa nada fazer pelo menos um projeto com as lado B, podem falar o que for da Wanessa, mas entre erros e acertos, ela é uma cantora muito dedicada, gosto mto disso nela.
Fui ver agora Se Ainda Tem Amor do Lado B e nossa, ficou maravilhosa msm @Fallon, um cd nessa vibe na época do 33 teria sido perfeito, sim, ainda não engoli a era sertaneja. Apesar que ano passado acho, eu dei uma ouvida no 33 e ele não é de todo mal msm, mas me deixou traumatizado kkkkk
tudo oq eu vi desse show achei HORROROSO
esse registro vai ser um mico em termos visuais
a ideia do show veio por que os fãs pediam muito, sabe… e ela resolveu fazer disso a comemoração do aniversário dela em 2024
ai gravou todo e fez um projeto muito lindo com ele dentro da comemoração dos 25 anos de carreira… ficou lindo visualmente e sonoramente
eu confesso que chorei ouvindo quando saiu… nunca imaginei, por exemplo, ouvir O Tempo Que a Paixão Quiser com os vocais atuais dela
estava na gravação do dvd e foi incrível. ansioso para o lançamento
gostou?
eu acompanhei de longe
amei. tá lindíssimo. me queima outra vez é a minha favorita das inéditas
amiga, o que você tem a me falar de “muito prazer”?
pq assim, não existe quase nada sobre a apresentação dela e eu AMEI a guia
ficou legal a performance?
foi no mesmo bloco de solo tu y yo. ela está com a mesma roupa. achei ok, mas não gosto muito da música, então não me chamou muita atenção. tenho vídeo, mas não estou sabendo colocar aqui
eu confesso que eu adoro essa música, por isso fiquei curioso
minha fav junto com Me Queima Outra Vez
só sabia a posição na setlist
Estou na mesma
eu amo o charts
essa página é babado