https://x.com/chartswanessa/status/2024490578629550171
Lançamento: Março
@Loann esse momento é nosso
feliz 2005
Eu tô tão decepcionado com a Maite que nem me animo. Vou ouvir quando sair só pra conhecer msm
Acho que nem a apresentação gravada por fãs eu vi, não me lembro de ter visto
tem a guia na voz only da w, que foi divulgada dias antes do dvd ser gravado
Vou esperar lançar, acho melhor ouvir direto em boa qualidade. Se fosse em outros tempos eu estaria vibrando com esse feat kkkk
é, a guia não tá das melhores qualidades
mas deu pra curtir a vibe (só tem o compasso de todas)
cê não acompanhou nada do DVD?
Pronta pra romper el reloj?
Pior que não migo, vou deixar pra ver quando ela lançar, e sei que vai vir um DVD maravilhoso, a Wanessa sempre arrasa nos registros ao vivo
@Fallon eu lembrei eu vi sim o vídeo da gravação do feat, lembro que achei a musica bem legal, de resto o dvd vai ser todo surpresa. Ela lança no Youtube?
amigo, ela usou headset, bem no estilo transparente
as inéditas são maravilhosas
e a setlist foi A+
amiga, não sabemos ainda como ela vai fazer
se vai vir o vídeo completo, ou no estilo lado b ao vivo
aliás, você viu/ouviu o lado b?
Eu ouvi sim, e eu AMEI Tonight Forever ao vivo, esse projeto já valeu pra mim por causa dessa música kkkkkk
amiga, as do dna ao vivo ficaram A+
e a versão rock de Se Ainda Tem Amor
mas eu amei TODO, zero defeitos
Rescue Mission e Inquebrável que eu amei muito
Eu lembro que ouvi o álbum todo, e gostei, apesar de que a maioria é mais lado B msm, não são músicas dela que ouço tanto, mas as do DNA e Inquebrável eu amei muito. E ela tava lindíssima no show.
Aliás, ela podia ter colocado essa versão toda em português no deluxe do Universo Invertido
mas esse era mesmo o foco do projeto, músicas que basicamente a gente não escuta ela performando
a maioria inclusive ela nunca tinha cantado ao vivo kkkkkkkkk
inquebrável é lindaaaa… ela chorando me aperta, mas depois volta como uma fênix na música
old que sim
na vdd, eu prefiro ela em português toda do que a com a maria leon kkkkk