Wanessa Camargo publica carta aberta nas redes sociais: "iniciei meu processo de afrobetização"

Ao sair do BBB, fui bombardeada de informações e cobranças. Precisei de um tempo para me organizar e entender a dimensão de tudo que tinha acontecido. Busquei profissionais que pudessem me auxiliar nesse processo e tenho refletido muito sobre diferentes aspectos da minha vida. Foi assim que iniciei meu processo de afrobetização. Me refaço enquanto pessoa e artista, e “Caça Like” vem nessa toada, enquanto manifesto para o linchamento virtual sem a possibilidade de troca. Reconheço minhas falas e atitudes, mas acredito em uma reconstrução por meio do diálogo. Senhores perfeitos, lhes apresento a nova Wanessa: imperfeita, que assume seus erros, mas reconhece seus valores e sua história.

https://twitter.com/WanessaCamargo/status/1780388503295037810

13 curtidas

Meu deus do ceu…

MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

amiga eu não to acreditando no que li, tudo isso pra alicerçar essa musica pavorosa

AFROBETIZAÇÃO

2 curtidas

eu li afrobeat

1 curtida

é, morreu

amiga eu TO

Caramba a Wanessa só dá close errado, pqp…

Doll

afrobetização

caça like

Eu to afrobetyaga

só as afrobeatizada online

E a yasmin tá dizendo agora que tá namorando mulher kkkkk a sonzerização das subs

Eu to afrobetamente chocada

morta

nossa mas ela fez tanta merda assim mesmo? bloqueei tudo envolvendo esse bbb no meu tt

nossa mas calma, como assim ela ja tem uma musica sobre isso tao rapido?

e ela vai chegar dizendo que o B não é de Baobá