Wanessa Camargo também terá programa no Multishow

Wanessa Camargo é a grande novidade do “TVZ Ao Vivo” em 2026. A cantora estreia como apresentadora da atração a partir do dia 09 de março, marcando uma nova fase do programa do Multishow. A novidade coincide com a celebração dos 35 anos do TVZ, além de marcar os 10 anos do primeiro formato ao vivo da produção televisiva.

Eu sou apaixonada pelo programa, sou fã. Enxergo a atração como um lugar de escuta e de encontro entre gerações. A música hoje é consumida de forma muito dinâmica, principalmente pelas novas gerações que se relacionam com os artistas de maneira mais direta, mais cotidiana. Estar nesse espaço me permite aprender com esse movimento, trocar experiências, compartilhar referências e, ao mesmo tempo, trazer minha trajetória e meu olhar para essa conversa. Mais do que apresentar música, o TVZ é um ambiente de proximidade onde a gente cria pontes entre artistas, público e histórias. Fazer parte disso de forma genuína e aberta foi o que tornou esse convite tão especial. Estou muito feliz!”, celebra a cantora.

Parceiro de longa data do TVZ, Gominho segue na atração e divide o comando com Wanessa nesta nova temporada. O programa estreia em 09 de março e será exibido de segunda a sexta, com edições ao vivo às segundas e quintas, às 18h.

https://portalpopline.com.br/wanessa-camargo-apresentadora-tvz-ao-vivo-multishow/