Mas nos livros a Hermione não é uma com poucas descrições físicas a ponto de dar pra inserir qualquer etnia? Minha amiga que é super fã disse isso.

Mas nos livros a Hermione não é uma com poucas descrições físicas a ponto de dar pra inserir qualquer etnia? Minha amiga que é super fã disse isso.

É a mesma história dos filmes? Se for, eu realmente não vejo como isso pode ter tanto impacto.
É sim, mas a gente viu o que aconteceu com a Halley em pequena sereia e atriz que fez anabeth em Percy Jackson. O público ainda deve ter aquela Hermione branca dos filmes de referência com certeza vão espumar muito.
Sim, mas na peça de teatro que fizeram baseada em HP, colocaram uma atriz negra para Hermione e já começaram o chororô
Até a JK teve que vir a público para falar que nunca tinha descrito a Hermione como branca
Mas claro, que a bolha do teatro é muito, mas muito menor que alguma produção de série/filme
Mas eu acredito que dificilmente essa choradeira deles muda alguma coisa, de verdade. Em Hogwarts Legacy por exemplo, tem muitos personagens negros de vários lugares do mundo e bem importantes no jogo e meia dúzia de incel veio chiar e os fãs botaram eles pra correr. Imagino que vá ser a mesma coisa.
Apesar do óbvio que é essa série será mais globalmente acessível que um jogo, mas acredito que será a mesma dinâmica.
Bicha o que de harry potter fez sucesso depois do ultimo filme? Por deus
Hogwarts Legacy foi um smash absoluto e o primeiro animais fantásticos não fez feio também
Sem falar do parque que tá sempre bombando
Nao sei como vao fazer pq uma temporada por ano dessa magnitude seria muuuuito corrido ate para um adulto e tem um monte de leis que limitam o tempo que as crianças podem trabalhar atuando. Quero ver como vao fazer
Duvido que eles consigam fazer 1 temporada por ano, ainda mais essa série que exige muitos efeitos especiais…
pena q essa merda deve hitar mt
Só se eles ja começarem com 1 ano de folga!
Tem muita coisa dos livros que não aparecem nos filmes, até personagens com mais aparições, o Cedrico tá desde o terceiro, no cinema foi só um resumo
?
Hogwarts Legacy vendeu 30 milhões de cópias.

mas a questão que é o jogo ne, agora lembra do caos que foi no tt pela hermione negra no teatro
até pq tavam reclamando do ator que supostamente foi escalado para ser o Snape
Eles devem ir filmando e só lançar quando já tiverem umas 2 temporadas gravadas
Ai Snape negro é uma péssima ideia, vai ficar parecendo que o pai do Harry era racista e que o Harry também é
Então.

ah vai sim kkkkkk
gente é óbvio que a série vai hitar horrores, não sei pq vcs perdem tempo querendo se convencer do contrário
Já responderam alguns exemplos então né
Mas saiba que HP de longe ainda é franquia mais popular do mundo, os filmes moram no top 10 dos streamings, o livros seguem vendendo bem, sem contar os merchs oficiais e não oficiais, memes, imaginário popular…
Literalmente uma parcela minúscula do público parou de gostar por causa da porca da autora, o GP em massa ainda consome e gosta de HP