Warner definiu os atores que interpretarão Harry, Rony e Hermione no reboot de Harry Potter

com certeza a atriz da hermione será negra… espero que o fandom nojento não surte, mas acho que eles já estão meio que esperando isso

Gente vcs precisam entender que n tem como HP flopar, é uma franquia de muito sucesso principalmente com o público Infantojuvenil. O que vai acontecer é renovar a história para as próximas gerações e criar ainda mais sucesso

1 curtida

Eles são terríveis vão detonar ela

o povo rejeitou Anéis do Poder até não poder mais por causa dos elfos, espero que o público de HP não seja tão podre

mas eu acho que a hermione negra já era algo muito falado sobre dentro do próprio fandom, diferente do snape negro por exemplo… talvez por isso lidem melhor

mas claro que o elenco inteiro vai ser mt criticado, as viúvas não aceitam direito nada diferente do original

1 curtida

acho impossível esse negocio flopar

Repercutir vai de qualquer jeito. Mas que seja um fracasso de critica e que tenha o msm destino de aneis do poder

já estou pronto pra tacar muito hate

VTNC J.K.

É uma adaptação muito tranquila

Anéis do Poder é uma prequel com pedaços de excertos do Tolkien

Não acho comparável

JK Rowling estatua de estrume

hitar eu ja nao sei… e tao imprevisível… animais fantásticos flopou tanto que foi cancelada… fora que cmo eu disse os filmes ainda sao mt atuais, tem mt a questão do apego do GP

O povo comparando uma franquia enorme como HP baseada nos livros, também de enorme sucesso comercial. Com Animais Fantásticos que muita gente não sabe nem de onde saiu, e muitos só foram saber que é do mesmo universo de HP quando já estavam na sala do cinema

Vou estar na fila pra assistir na Max logo no lançamento e só se fizerem uma merda muito grande de polêmicas estratosféricas pra isso flopar. As primeiras temporadas tem tudo pra serem enormes em números

2 curtidas

E morreu

Tem que forçar muito para dizer que isso continua forte. O jogo bombou no começo e teve uma queda ABSURDA. Oa filmes conseguiram o fato ate entao inedito de serem cancelados na metade. Os parques nao da para contar. Tem muitos outros fatores envolvidos

1 curtida

O merch de harry potter é altíssimo, e provavelmente a warner vai fazer igual a disney tá fazendo com stitch, bombardear de merch em produtos e impulsionar no tik tok antes do lançamento

O jogo só não foi pra frente pq eles insistiram no singleplayer pra ser sincero, a demanda inicial foi enorme mas depois que acaba a campanha não tem muito pq continuar jogando

espero que segurem a identidade mais um pouco, parece tão longe. vai hitar demais

Ou vai hitar horrores ou vai ser completamente massacrado.

quero saber quem eles vão escalar pro snape

quando tiver essa cena aqui na terceira temporada o cacife dos atores e da cinematografia tem que ser alto. Alan Rickman, Gary Oldman e David Thewlis contracenando foi mt megrah