com certeza a atriz da hermione será negra… espero que o fandom nojento não surte, mas acho que eles já estão meio que esperando isso
Gente vcs precisam entender que n tem como HP flopar, é uma franquia de muito sucesso principalmente com o público Infantojuvenil. O que vai acontecer é renovar a história para as próximas gerações e criar ainda mais sucesso
Eles são terríveis vão detonar ela
o povo rejeitou Anéis do Poder até não poder mais por causa dos elfos, espero que o público de HP não seja tão podre
mas eu acho que a hermione negra já era algo muito falado sobre dentro do próprio fandom, diferente do snape negro por exemplo… talvez por isso lidem melhor
mas claro que o elenco inteiro vai ser mt criticado, as viúvas não aceitam direito nada diferente do original
Repercutir vai de qualquer jeito. Mas que seja um fracasso de critica e que tenha o msm destino de aneis do poder
VTNC J.K.
É uma adaptação muito tranquila
Anéis do Poder é uma prequel com pedaços de excertos do Tolkien
Não acho comparável
JK Rowling estatua de estrume
hitar eu ja nao sei… e tao imprevisível… animais fantásticos flopou tanto que foi cancelada… fora que cmo eu disse os filmes ainda sao mt atuais, tem mt a questão do apego do GP
O povo comparando uma franquia enorme como HP baseada nos livros, também de enorme sucesso comercial. Com Animais Fantásticos que muita gente não sabe nem de onde saiu, e muitos só foram saber que é do mesmo universo de HP quando já estavam na sala do cinema
Vou estar na fila pra assistir na Max logo no lançamento e só se fizerem uma merda muito grande de polêmicas estratosféricas pra isso flopar. As primeiras temporadas tem tudo pra serem enormes em números
E morreu
Tem que forçar muito para dizer que isso continua forte. O jogo bombou no começo e teve uma queda ABSURDA. Oa filmes conseguiram o fato ate entao inedito de serem cancelados na metade. Os parques nao da para contar. Tem muitos outros fatores envolvidos
O merch de harry potter é altíssimo, e provavelmente a warner vai fazer igual a disney tá fazendo com stitch, bombardear de merch em produtos e impulsionar no tik tok antes do lançamento
O jogo só não foi pra frente pq eles insistiram no singleplayer pra ser sincero, a demanda inicial foi enorme mas depois que acaba a campanha não tem muito pq continuar jogando
espero que segurem a identidade mais um pouco, parece tão longe. vai hitar demais
Ou vai hitar horrores ou vai ser completamente massacrado.