Não confirmaram ainda
por mais que eu despreze a JK atualmente, eu to bastante curioso para ver como vai ser.
eu acho que a warner vai caprichar demais, eles devem estar super empenhados, pois sabem que esse pode ser um produto longevo dando resultados bons para eles.
a atriz que faz a hermione na peça de teatro também
não??? achei que tava certo já
A vida delas nunca mais será a mesma
Espero que desenvolvam uma carreira, pq boa parte daquele elenco infantil vive de evento de HP até hoje
Não, foram as primeiras especulações, pro Snape e Dumbledore, mas tbm ficou naquilo de “foram convidados”
Provavelmente soltaram na imprensa pra testar as águas, e essa do Snape aí foi bem controversa por conta de gerar conotações racistas pro Harry e principalmente pro pai dele, devem ter dado pra trás na ideia
As outras histórias paralelas floparam kkkk
Vide animais fantásticos
Entao vai ter muita passada de pano na escravidão dos elfos domésticos
a HBO já prometeu fidelidade aos livros antes e vimos no que deu kkkkk eu não confiaria nisso
eles só usam essa desculpa pra atrair o público na divulgação mas na hora H mudanças vão ter q ser feitas
Sabemos que sera smash
cacuras? eles tinham 11 anos quando foram escalados
O que mais me intriga em relação a série é que Hogwarts ja tem um formato no nosso imaginário, os uniformes, toda a estética e tal
O jogo por exemplo altera algumas coisas (as escadas e adiciona muito mais lugares) mas bebe demais da fonte dos filmes
Ai será que a série vai repaginar tudo isso?
quero estar vivo pra poder assistir até lá
Mulher???
O snape sempre foi descrito como um homem bem feio. Se nao me engano ate trm descrição sobre ele ter um nariz grande. Acho prpblematico pegarem uma pessoa preta para interpretar ele. Melhor que peguem para o Lupin por exemplo.