ela recebe dinheiro pelas vendas desses perfumes?
Prince
Julho 29, 2026, 8:24pm
22
Vou comprar
Tô precisando de um perfume novo pra atrair os casados
esse é de outra marca amore
1 curtida
Syndra
Julho 29, 2026, 8:38pm
26
A perfumista xila maria
Podiam lançar um chamado river red rose
claro que sim… a marca já estava estabelecida antes da tutela, é um produto oficial e licenciado. oq acontecia na tutela é que o pai oagava uma mesada de 10 dólares e um mc lanche feliz pra ela e enfiava o resto no próprio cu e na bceta da Lou Taylor.
mas agora que a tutela nao existe mais, ela deve ter acesso a tudo sim
não faz sentido que não
Dalvan:
pq não receberia ?
pq eu tinha visto que a família dela tinha desviado as vendas dos perfumes tbm
achei que eles tinham trocado as contas em vez de saquear as dela
n
Julho 29, 2026, 9:03pm
31
feehgarcia:
…dizem que o Believe era o maioral de todos! que era mais seco, meio amadeirado… quase masculino. mas eu nunca nem encontrei pra cheirar na época e saiu de catálogo muito rápido. nem sei se ainda existe à venda!mas eu lembro da polêmica que foi quando eles anunciaram e todos os outlets de mídia dizendo que era Photoshop a imagem promocional kk
Maioral foi o Fantasy Naughty, nível altíssimo
1 curtida
cleean
Julho 29, 2026, 9:13pm
33
faz uns 15 anos q os peitos dela n tao nessa posiçao mais
feehgarcia:
…dizem que o Believe era o maioral de todos! que era mais seco, meio amadeirado… quase masculino. mas eu nunca nem encontrei pra cheirar na época e saiu de catálogo muito rápido. nem sei se ainda existe à venda!mas eu lembro da polêmica que foi quando eles anunciaram e todos os outlets de mídia dizendo que era Photoshop a imagem promocional kk
eu tenho e é mt gostoso mesmo e amadeirado
ele e o curious > fantasy
1 curtida
calma amg é só um perfume e não musica nova
tem mais variantes disso do q de covid-19
o dinheiro só entra na conta e ela agradece
1 curtida
feehgarcia:
Mas já vazou outros takes desse ensaio. Ela tá de peruca mas é real.
Eu já tive o believe. De longe o melhor dela
1 curtida
Claro foto de 10 anos atrás
Mas a diva ainda tem um corpasso. Ela é relapsa no visual e nos vídeos do Instagram, mas em relação ao físico ela é extremamente cuidadosa
cleean
Julho 29, 2026, 10:19pm
39
PerucarosadaBritney:
Claro foto de 10 anos atrás
Mas a diva ainda tem um corpasso. Ela é relapsa no visual e nos vídeos do Instagram, mas em relação ao físico ela é extremamente cuidadosa
ela precisa de uma equipe q gerencie as redes dela urgente e uma gay chaveirinho pra marcar salao de beleza