WEPINK: Britney anuncia novo perfume e usa foto inédita de David LaChapelle

GENTE… o outtake de milhões!
Finalmente vão deixar os shoots da The Onyx Hotel e da Residência em Las Vegas descansarem…

https://x.com/xbritneyonline/status/2082542632023040428

Essas fotos do Glory são muito belas! Eu queria ela liberasse isso oficialmente… deveria ligar pro LaChapelle e fazer um livro com essas imagens! Juntando o shoot e os takes do clipe, dava um material lindíssimo!

Existem outras maneiras dela ser criativa, tomar conta do próprio legado e material sem ter que subir num palco de novo. Sofro com a falta de visão e interesse da doll…

4 curtidas

Lindíssima

maravilhosa

esse perfume deve ser homenagem aos 10 anos do Glory ne? que é agr em agosto

A 8263538297464082653538 versão do Fantasy

Que lindaaa, esse frasco é um smash colossal, né todas as versões são impecáveis

e todas são bem faladas pelas perfumeiras eu morro

queria que lançassem versões dos outros perfumes dela também, mas não deve vender tanto como o Fantasy infelizmente

Ela devia lançar uma residência com holograma naquela sphere.

3 curtidas

Pisaram por não usar AI

1 curtida

A doll belissima

ela tem que pagar a hipoteca daquele mausoléu com alguma coisa…
com conversão de streamings é que não vai ser!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse photoshoot é a+ mesmo

1 curtida

dizem que o Believe era o maioral de todos! que era mais seco, meio amadeirado… quase masculino. mas eu nunca nem encontrei pra cheirar na época e saiu de catálogo muito rápido. nem sei se ainda existe à venda!

mas eu lembro da polêmica que foi quando eles anunciaram e todos os outlets de mídia dizendo que era Photoshop a imagem promocional kk

1 curtida

Acabei de fazer o topico sem ver esse kkk

1 curtida

esse é muito bonito tudo, mas acho que não produzem mais ele não. Nem o radiance devem produzir mais

o Radiance é HORRIVEL
uma amiga minha tinha era doce demais… parece que alguem comeu todo o doce do mundo e depois vomitou kk

ela sabe que vai lançar isso?

O David adora ela ne? Inclusive tá fazendo trabalho com ela desde quando ela debutou. Acho que eles se veem como família ate