Whey Protein: vocês tomam?

Tô tomando whey e é tudo, o único problema é que tá me dando espinha e minha pele era MEGA limpa. E vocês, gays? Me contem suas experiências

tomo o da growth

qndo tomava, era os veganos e n davam espinha n
mas hj em dia eu como tanta proteína naturalmente q n acho whey algo necessário

tomo e faz diferença viu. nem to treinando agora, mas me ajudou a não perder peso. tomo da prozis

Esses veganos são mega caros. Eu como muita proteína ué, mas dizem que só na alimentação n se bate o tanto de proteína que se precisa né

Tomoooo

Já tomou de outras marcas? Viu diferença?

talvez seja por causa da lactose. tem algumas outras variantes menos fortes, mais diluiveis e com menos % de lactose. so nao recomendo as veganas pois o gosto é terrivelmente ruim (experiencia própria).

tomo
mas meio sem direção

So uso pra colocar no meu iogurte

nada nada nada…

acho o custo benefício dele maravilhoso (mas sei que tem melhores sim)

E eu como TANTA coisa c lactose, juro KKKKK e n quero parar de comer :choro:

1 curtida

tomo e nunca deu espinha

tenta ir testando amigo. eu pessoalmente nunca tive problema com espinha, mas ficava me sentindo mal, cansado e pesado. Demorava muito tempo para digerir, mesmo sendo 300ml de liquido. aí fui testando os com “Hidro” no nome e desceram melhor para mim.

Vou procurar, divx

1 curtida

Minha nutri passou e eu to tomando

No momento eu peguei da darklab pelo preço mas ODIEI, aí comprei growth dnv

Demora mil séculos mas é o menos pior, quando tomei o de milkshake de chocolate n era tão intragável, dessa vez peguei o de cookies (sim eu sei q mt gnt fala que é ruim), mas parece que é bem doce então amo

No final das contas gosto é gosto, sempre q eu vou pelo gosto dos outros eu me decepciono kkkk mas em questão de tabela nutricional e preço o da growth parece melhor

Uso o neutro da Dux pra colocar nas coisas

E a pele?

Tá normal

Vc lava a sua? Eu lavo a minha 2x por dia

Fazia acompanhamento com dermato mas felizmente nunca tive problema com espinha/acne, pelezinha diva só com algumas espinhas de vez em quando

Lavo c sabonete p pele uma vez por dia e td vez q tomo banho passo água. A minha pele nunca teve problema c espinha, só agr que apareceu duas